Techwell

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13654
    bordalo
    Participante

    Prezados amigos,

    Sou novo no fórum e novo na área de CFTV.
    Tenho um comércio na Tijuca/RJ e estou tentando instalar as cameras com uma placa Techwell indicada por uma vendedora desse tipo de produtos, meu tecnico anterior havia colocado uma gv250 para 8 cameras, como nao gostei do resultado fui correr atras para tentar entender como funciona.

    Consegui efetuar a instalacao da placa e agora ela funciona muito bem, consigo acessar na rede local, gravar e ver videos, o meus problemas sao quando tento acessar via browser IE pela internet, nao consigo o acesso de jeito nenhum e me pede para digitar: IP, USUARIO e SENHA. Nao sei o que colocar no campo IP ja que estou tentado acessar pela internet.

    tenho dois casos, em um o modem esta em bridge senda assim nao necessaria a abertura de portas, certo?

    http://postobarcelos1.ddns.com.br:8080/

    e outro com modem router com varias portas abertas por causa do sistema anterior, geovision, que apesar da qualidade de imagem ser ruim estava funcionando muito bem.

    http://iaryinformatica.ddns.com.br:8080/

    se alguem puder me ajudar, fico grato.

    um abraço

    Daniel

    #32893
    bordalo
    Participante

    up

    #32900

    Prezado amigo.

    É só copiar um diretório chamando DVP do seu CD de instalação, e clicar no ícone Net player, irá abrir uma iterfase gráfica, vc irá digitar no campo IP O NOME QUE VC ESCOLHEU QUNADO INSTALOU O PROGRAMA, QUE É NA ABA NETWORK, NO CAMPO IP, SERÁ POR EXEMPLO: JOAO.DVR99.ORG, MAIS O NOME DO USUÁRIO E SENHA. PRONTO APARECERÁ A IMAGEM.

    obs: VC PODERÁ TAMBÉM SALVA-LO EM UM PENDRIVE.

    Boa sorte.

    Afonso de Paula

    e-mail: systemslog@hotmail.com

    #32960
    bordalo
    Participante

    Muito obrigado meu amigo!
    Consegui fazer do jeito que me falou.

    tambem consegui fazer com que o programa mande emails.

    ainda nao consigo gravar remotamente.
    sabe como me ajudar??

    muito obrigado.

    Daniel Bordalo

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.