TECVOZ CBHS vs. INTELBRAS VM325 IR

  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Sbrana.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17938
    Thiago
    Participante

    Prezados,

    Tenho instalado a câmera Tecvoz CBHS infra 25m, CMOS, 700TVL, que apresenta uma imagem boa, mas não excelente. Gostaria de saber se a Intelbras VM 325 IR (CCD Sony Super HAD II, 420TVL) teria desempenho similar, inferior ou superior ao da CBHS.

    Percebo que essa Tecvoz apresenta um pouco de chuvisco nas imagens noturnas, mesmo com o IR ativado e funcionando adequadamente.

    Obrigado!

    #44922
    Tiago Andrade Bock
    Participante

    Antes de trocar a câmera, aumente um pouco a amperagem da fonte. A noite as cam. Infra consomem mais amperes, pode ser q o chuvisco seja causado por isso…

    Mas existem ambientes que as infra nao funcionam bem mesmo, se o local nao reflete o infra nao adianta muita coisa. Nao sei se essa intelbras resolveria o problema, vc corre o risco de trocar a camera e contnuar com o mesmo problema.

    Outra opção é comprar um canhao de infra separado da cãmera, é barato e ele atua como um refletor invisivel. Obs: cuidado com a vista, nao olhe para o infra muito de perto.

    #44923
    Thiago
    Participante

    Olá Tiago,

    Não trocarei a câmera. A fonte é de 1A, sendo que essa Tecvoz consome 180mA. O problema deve ser a reflexão mesmo, o local é um pouco amplo. A minha dúvida consiste em ter um parâmetro para novos projetos, ou seja, ter mais ou menos uma ideia de qual câmera apresenta um melhor resultado.

    Obrigado.

    #46215
    Leonard Böddeker
    Participante

    Tenho o mesmo problema com a CBHS18 (CMOS, 700TVL, 3,6 mm) da Tecvoz nas imagens noturnas. Liguei pra lá e o suporte disse que em área externa de noite fica assim mesmo e que vão aprimorar o produto com o tempo.
    Comprei a câmera GS 7025ET (700 TVL, lente 3,6 mm, CCD sony effio) da Giga para comparar.
    Resultado: Pro meu tipo de uso, câmeras colada no portão, a Tecvoz é mais bem definida durante o dia. Não curti o sistema de cores “reais” da sony effio, achei um lixo pra perto (filmando colada ao portão, grama, piscina e quintal). Achei mais adequada pra colocar num poste filmando a minha rua. A imagem do Sony effio é menos sensível à luz do sol mas não achei boa, sem sol durante o dia a Tecvoz dá um banho. Já de noite o CCD Sony Effio se saiu muito melhor.
    Eu dou mais importância às imagens diurnas, por isso não troco minhas CBHS18.

    #46218
    Sbrana
    Participante

    em materia de CCD sony ou cmos digital. ou o CCD digital da propria intelbras , nelas nao vi desempenho melhor q as D/N sony no periodo noturno

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.