- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › TECVOZ – SHELL
Bom dia galera tudo bem com todos ?
Galera estou com um probleminha meio chato aqui, é o seguinte, na instalação do software e drivers de uma placa TECVOZ em um momento ele pede a você se vc não quer desabilitar o SHELL do windows.
POr acidente, o funcionario que estava instalando a sofware acabou habilitando esta opeção, resumindo, qaundo a maquina inicial, ela não incia mais o shell, ela tem apenas uma tela preta com os icones do sofware da TECVOZ.
Como desabilito esta opção para que o sofware não mate o shell ??? Espero não prexcisar formatar a maquina por causa disso, por que não acredito que um sofware tem uam opção desta, mais não tem uma opção para voltar ao estado normal.
Já tentei N coisas, Entrar em modo de segurança, procurar no manual da placa, procurar nos opções disponiveis etc… mais não encontro nada.
Alguem poderia me ajudar?
Agradeço desde já.
Olá!
No ano passado teve um curso de CFTV aqui em Brasilia oferecido pela propria TECVOZ e eles chamaram atenção para este detalhe do SHELL, onde aquele que habilitar esta função só poderá desfaze-la formatando.
Foi o que nos foi passado.
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
Brasilia-DF
Boa tarde amigo, essa irformação é errada, a propria Tecvoz me orientou uma vez como sair desta tela preta, se ainda haver interesse me informe que te passadrei todas informações, flw.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao TECVOZ – SHELL?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp