TECVOZ – SHELL

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11698
    Zeorymer
    Participante

    Bom dia galera tudo bem com todos ?

    Galera estou com um probleminha meio chato aqui, é o seguinte, na instalação do software e drivers de uma placa TECVOZ em um momento ele pede a você se vc não quer desabilitar o SHELL do windows.

    POr acidente, o funcionario que estava instalando a sofware acabou habilitando esta opeção, resumindo, qaundo a maquina inicial, ela não incia mais o shell, ela tem apenas uma tela preta com os icones do sofware da TECVOZ.

    Como desabilito esta opção para que o sofware não mate o shell ??? Espero não prexcisar formatar a maquina por causa disso, por que não acredito que um sofware tem uam opção desta, mais não tem uma opção para voltar ao estado normal.

    Já tentei N coisas, Entrar em modo de segurança, procurar no manual da placa, procurar nos opções disponiveis etc… mais não encontro nada.

    Alguem poderia me ajudar?

    Agradeço desde já.

     

    #27423
    Mario Alves
    Participante

    Olá!

    No ano passado teve um curso de CFTV aqui em Brasilia oferecido pela propria TECVOZ e eles chamaram atenção para este detalhe do SHELL, onde aquele que habilitar esta função só poderá desfaze-la formatando.

    Foi o que nos foi passado.

     

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    DVR Segurança Eletronica LTDA

    Brasilia-DF

    #27605
    Jefferson Santos
    Participante

    Boa tarde amigo, essa irformação é errada, a propria Tecvoz me orientou uma vez como sair desta tela preta, se ainda haver interesse me informe que te passadrei todas informações, flw.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.