tela azul no acesso remoto

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13113
    rodox1981
    Participante

    to tentando fazer o acesso remoto de um cliente , mais quando faço da tudo certo , só que na hr de aparecer as imagens as cameras ficam tudo azul e diz q to conectado , to usando o ie 8 e o gv 800 , alguem pode me ajudar?

    #31414
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá amigo bele !
    Como que esta seu sistema da gv ai, como vc esta tentando visualizar remotamente a tela de login aparece?
    Explica mais detalhado pra te ajudarmos melhor vlw abraço !

    #31417
    rodox1981
    Participante

    entao , na verdade eu consigo acessar cameras individuais e até 2 cameras juntas , agora multi telas eu nao consigo , ela para na tela execute .

    #31419
    vitor veloso da costa
    Participante

    E ai cara bele……. bom, alguma coisa pode estar bloqueando aí como antivirus firewall.
    O servidor da gv quais deles vc ativou?
    Qual o SO que vc eta usando no pc remoto?

    #31420
    rodox1981
    Participante

    entao fera, o sistema é o win xp , todas as portas estao roteadas, to achando q é a internet do cliente , pois nao acho q o firewall irria bloquear multi telas e nao bloquear a visao de 2 cameras , mesmo pq nao tem muito segredo em colocar as cameras pra acesso via internet , mesmo assim se souber de algo que possa ta travando . me ajudaria muito

    #31427
    leleocftv
    Participante

    só uma dúvida por a caso o monitor de visualização é wide scren ?
    Por que se for, poderá ser isso o problema.

    #31442
    rodox1981
    Participante

    nao é nao , é um monitos antigo , acho q é banda da net mesmo , pois consigo ver 2 cameras ao mesmo tempo e nao consigo ver em multi

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.