Tela Cheia Com Senha

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21994
    kurumim
    Participante

    Olá amigo,
    Vá em configuração de sistema ou (F9) e na primeira guia “Ajustes gerais” e na coluna a esquerda, marque a opção login auto-reinicio e clique na seta. Vc irá digitar o usuário e a senha e logo abaixo irá aparecer a opção de login em tela cheia, é só marcar.
    Aplique e de ok, depois reincie o sitema e estará funcionando.
    Espero que tenha te ajuda,, senão pode postar ai para te ajudarmos.
    Grande Abraço

    #21997
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa blzz?
    Completando o q o amigo disse….
    Eh o seguinte, clicando em login de auto reinicio, e marcando a opcao de tela cheia, e sistema entra sim em modo tela cheia…
    Agora quando o user clica com o botao direito, ou aperta a tecla F o sistema volta a tela normal ..
    Para q a tela seja bloqueada e seja solicitada a senha,… vc deve criar um usuario personalizado e permitir apenas entrar em modo tela cheia, e nao sair ..
    assim o user nao poderá sair da tela cheia, pois ira ser requerida a senha de supervisor ..
    espero ter ajudado
    abraços
    M3nCk

    #22014
    Nilo001
    Participante

    Cara,

    Seguinte, eu nunca fiz dessa forma. Portanto não sei se as teclas Ctrl+Alt+Del e Alt+Tab são bloqueadas tbm. Não sei qual a sua intenção. Mas se for o caso de bloquear o computador, existe um opção na instalação completa do software da GV, que se chama KeyLock Utility. Desta forma, é possivel garantir o travamento do micro, liberando somente os recursos que vc desejar. Existe mais informações sobre isso e sua configuração no cd de instalação e no tutorial.

    Att.,

    Nilo Bianchi.

    #9671
    Jeferson Santos
    Participante

    Olá Amigos,

    Quero deixar o GV-800 no modo tela cheia mostrando as 16 câmeras e que para fechar essa janela fosse pedido uma senha.
    É possivel fazer isso???

    Ajudem aí!

    Abraços,

    Jeferson Santos

    #22057
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, e aew blzz?
    Seguinte, bloqueando por senha… nao tem quase nada de segurança, poios se vc apertar janela do windows + D ja minimiza tdo.,..
    A Forma mas segura é a forma q o amigo citou q eh o Keylock utlity …em que o user nao consegue nem mesmo desligar o pc, a nao ser que seja no botao ..
    Abraços
    M3nCk

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.