Tem como usar as cameras que ja uso na GV800 em um standalone

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Fernando
    Participante

Fala Galera tudo joia o seguinte, eu acredito que de certo, mas antes quero tirar a duvida aqui, o que acontece é o seguinte, tenho em minah casa um sistema de camera que usa gv800, so que quero colocar um stand alone de 4 canais para mostar para os clientes, pois o acesso é bem mais facil com o stand do que com a gv pirata, ai o que eu estava pensando em fazer usar esses divisor. o que dizem???

[img width=300]http://www.sourcingmap.com.pt/smapimg/pt/catalog/macho-tipo-bnc-conector-femea-divisor-adaptador-75410c.jpg[/img]

Mario Alves
    Participante

Nando,

Suas cameras que estão na GV funcionam sem problemas em um Standalone, inclusive você notará uma considerável melhora na definição das imagens.

Quanto ao divisor, você pode utiliza-lo sem problemas para dividir o sinal entre a GV e o standalone.

Att,

Fernando
    Participante

e notei que alguns stand alone, xinocas, comparado no acesso remoto, o intelbras é show de bola, instalei 1 e acesso remoto é 100 %

André Rodrigues
    Participante

nesse assunto eu falo com propriedade

Intelbras e HDL são os melhores nacionais sem duvida.

e ainda prefiro Intelbras pela garantia, por ter acesso remoto até em tablets, e por ser tudo em portugues

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.