tem como visualizar as imagens no galaxy 5?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14516
    meschiari
    Participante

    Ola… Eu queria saber se tem como eu visualizar as meras da minha empresa pelo meu galaxy 5….
    Obrigado desde ja…

    #35309
    edumarin
    Participante

    cara esse amrt phone ai é da samsung…

    a sansung nas novas versoes tem por padrao visualização por video em streaming… ou seja vai rodaque é uma benção e nao precissa instalar nem programa o gravame é que vc só pode ver uma camera por vez….

    é digitar o endereco no navegador no android galaxy

    #35639
    wgbro
    Participante

    Espero que voce tenha mais sorte que eu, pois comprei 4 aparelhos deste para este fim, atualizei para Androide 2.2, e fui obrigado a ouvir do operador da Sansung, que as operadoras de telefonia do pais, não tem suporte para este tido de operação. Balela. Já vi cameras em SMTFONE de outras marcas, e também em um Sansung. Se descobrir como me avise ok. WGBRO

    #35687
    wgbro
    Participante

    Venho a publico, pedir desculpas à SANSUNG, se falei alguma coisa que ofendece a integridade da empresa, com relação ao Galaxy5, quando reclamei que não vias as cameras GV. Gostaria de postar que consegui sim ver as cameras (limite 6) com Galaxy5 2.2, com GV800. Se alguem precisar, é só postar que retornarei com prazer. Muito facil. Um abraço. WGBRO

    #35688
    wgbro
    Participante

    Gostaria de saber se vc já conseguiu, se não, responda aqui, pois consegui. WGBRO

    #35692
    edumarin
    Participante

    ‘e android???
    poxa ta mais facil ainda

    dentro dele em bai=xo de aplicativos tem o MARKET…
    ‘e s’o entrar no market e pesquisar sobre geovioson, baixar o arquivo e instalar…’e simples….

    #35906
    odairmail
    Participante

    ola vc pode me passar como acessar a gv pelo galaxy 5 nao tem como baixar o gv-aview para ele diz no market q nao é suportado qual a versao da gv 800 que vc usa ?
    obrigado

    #37207
    alfini007
    Participante

    não consegui acesso as cameras pelo galaxy 5, baixei o gvaview, todas portas liberadas, firewal desativado e dá falha na conecção.
    alguem tem o passo a passo para confirmar se não estou fazendo nada de errado? ( portas liberadas 8866 5511 8554, 91, 4550 5550 ) acesso por pc externo blz, mas cel nada, nem pelo ip interno.
    grato
    jeferson

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.