Tempos atrás meu drama era o runtime. Agora é acessar remotamente as cameras

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25082

    Olá amigo,

    Provavelmente está faltando o redirecionamento de portas, verifique as configurações no link abaixo, as portas vão depender do tipo de serviço a ser utilizado.

    http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Dlink/DSL-500B/GeoVision_Webcam.htm

    Tem diversos posts com outras informações, aqui no Guia mesmo.

    Uma vez que configurar o redirecionamento de portas você poderá fazer o teste de portas com nossa ferramenta de verificação de portas e roteamento.

    Um abraço

    #25198
    alexandres
    Participante

    Olá Marcelo.

    Será que você poderia me ajudar também, o meu caso é o mesmo, mas meu modem é o DSL-500G.

    Eu fiz todos os passos já citados, fiz cadastro no no-ip, baixei o arquivo, etc, mas quando faço o teste ele redireciona para a página do meu modem.
    Fiz teste no meuip.com.br e consta que a porta 80 está aberta.
    Muito obrigado,
    Alexandre

    #25224

    Certo amigo,

    Sugiro então utilizar outra porta para o acesso, redirecionando por exemplo a porta 8080 para o teste, mas por segurança é importante desabilitar o acesso pela WAN (internet) a configuração do modem.

    Um abraço

    #25643
    Drigo_CBES
    Participante

    Importante também saber que se tais redimensionando as portas, o teste pelo ip da internet tem que ser externo.

     

    se tiver no mesmo ip só vais ter acesso com ip local.

    para testar o ip remotamente, tem que ser de outro lugar, exemplo.

    se tá configurado em sua empresa, o teste pode ser feito de uma lan ou de sua casa, dentro da empresa não irá funcionar.

    #10653
    paulico
    Participante

    Prezados amigos e em especia o Marcelo que muito me ajudou tempos atrás, no caso do run time.
    Agora estou tentando acessar remotamente as minhas cameras e não consigo. Instalei o DDNS e da empresa não consigo. Tentei na casa de um amigo, mesma coisa.
    Desculpem mas como sou auto -didata, confesso minha ignorância no tema, fato que me motivou ingressar neste fórum, sempre estou aprendendo algo.
    Liberar portas para acessar e outras configurações, confesso que tenho dificuldade em saber o que devo fazer
    Alguns detalhes de minha máquina
    Placa asus de 3.2
    geovision gv 800 e programa versão 7.0
    4 cameras instaladas e modem 500B
    acesso via gvt de 1 mbps.
    SOCORROOOOOO
    eheheheh
    Abraços e espero a atenção sempre dispendsada por vocês
    Abraços de Foz do Iguaçu. Pr
    Paulo

    #26049
    thommix
    Participante

    O que eu fiz tb era assim.

    Na empresa eu botava http://xxxx.dyndns.org

    E Apareceia a janela de login do Router.

     

    Fora da empresa funcionava como uma maravilha!

    Abraços

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.