Tenho 02 GV COM A MESMA INTERNET PARA CONECTAR AO CENTERV2

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22586
    lacmj
    Participante

    Olá,

    Usando a mesma internet não irá conseguir pois as portas usadas pelo Center V2 e Webcam são as mesmas. Coloque um roteador ligado a internet e os dois PCs. No roteador faça o redirecionamento de portas “NAT” das portas: 5545 a 5549 para o IP do PC1. Já no PC2 mude as portas no software por exemplo(5645 a 5649) e faça o NAT das mesmas para o PC2. Faça o mesmo com o Webcam. Com isso irá conseguir acessar os dois sistemas.

    #22588
    Daniel Oliveira
    Participante

    Exatamente o que meu Amigo Luiz disse acima… Você pode mapear portas diferentes para cada PC. Não tem erro não..

    Abraços

    #22591
    carlosem
    Participante

    uma vez tentei fazer isso que vc esta querendo fazer e nao consegui nem mesmo fazendo redirecionamento.

    a situação que eu tinha era a seguinte:

    8 pc´s na mesma conexão com a internet, ou seja, somente 1 IP real para as 8 máquinas com 16 cameras cada para enviar para 2 servidores (ambos os servidores em uma mesma rede com 1 IP real para ambas)rodando o Center V2, conectando 4 pc´s em cada servidor.

    Para os primeiros 4 pc´s deixei as portas configuradas no valor padrao e no roteador da rede onde estavam os servidores redirecionei a faixa de portas para o servidor 1. Já para os outros 4 pcs utilizei outra faixa de portas e fiz o mesmo procedimento no roteador dos servidores redirecionando as novas portas para o servidor 2.
    Eu pensava que isso era suficiente, mas essa comunicação entre o center v2 e estações é bidirecional, e nao consegui achar no cliente do center v2 aonde configurar a porta que ele escuta. Portanto todos os 8 clientes do center v2 escutavam a mesma porta, entao chegavam até a conectar-se aos servidores Center V2, mas dava um erro no servidor dizendo para checas as propriedades de rede.

    Resumindo, vc soh conseguira colocar em pratica sua estrategia caso consiga alguma forma ou descubra como alterar as portas que o CLIENTE center v2 escuta do servidor e no SERVIDOR alterar a porta que ele envia pacotes para o cliente para o qual esta enviando imagens, pois ai vc redireciona no router da rede dos pc´s clientes, cada porta para o seu respectivo pc.

    No meu caso, solucionei atribuindo um IP real para cada cliente do center v2.

    Espero ter ajudado, isso foi o que conclui com a minha experiência. Como na época não achei solução melhor, tive que solucionar da forma acima.

    #22592
    lacmj
    Participante

    Já fiz testes com mais de um Center V2 e funcionou perfeitamente como avia dito. Mas no caso de mais de 2PCs o ideal é ter o Dispatch Server instalado em um PC com a internet chegando nele, pois será o Dispatch Server que irá fazer o direcionamento para cada Center V2.

    #22596
    netseg
    Participante

    Você pode me indicar algum roteador para que eu possa instalar na minha internet.

    #22598
    netseg escreveu:
    Você pode me indicar algum roteador para que eu possa instalar na minha internet.

    Utilizo o d-link 500G e funciona 100%
    502G 500B tudo dá blz…

    #22612
    netseg
    Participante
    gutoq escreveu:
    [quote]
    netseg escreveu:
    Você pode me indicar algum roteador para que eu possa instalar na minha internet.

    Utilizo o d-link 500G e funciona 100%
    502G 500B tudo dá blz…[/quote]

    O D-Link 500g é um modem para internet, sendo que precisa ser roteado, certo.

    A minha internet não precisa de modem para discar, pois ela é à rádio, como farei pra conectar o modem ao rádio e roteá-lo.

    #9883
    netseg
    Participante

    Bom dia!

    Tenho um cliente com 02 máquinas de CFTV geovision GV-800 16 CANAIS, com uma internet banda larga via rádio no micro gv1 sendo compartilhada para o micro gv2, até aí tudo ok!

    Porém só consigo conectar ao center v2 o micro gv1 onde a internet está instalada já o outro não consigo conectar, se vocês tiverem a solução, por favor me ajudem..

    Também não funciona no gv2 o webcam, ele está todo configurado, o DDNS tem o status “update sucessfull” porém não consigo enchergar a máquina pela internet. qual a solução?

    Obirigado pela opotunidade de participar deste fórum que é o melhor que existe na internet.

    netseg – Segurança Virtual
    Belém-Pa

    #22613
    lacmj
    Participante

    O D-Link 500G é um modem ADSL. Procure um roteador como o D-link DI-604 que é o mais comum e possui 4 portas LAN. Para configurá-lo Ligue o roteador juntos com os dois PCs e acesse ele através do seu IP.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.