Topway – IP-FIXO speedy Modem 500B- não consigo visualizar via web

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns TopWay Topway – IP-FIXO speedy Modem 500B- não consigo visualizar via web

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22878
    leandro-ri
    Participante

    Obrigado por ninguem me ajudar, consegui, simplesmente troquei a CPU e deu certo… OBRIGADO…

    #9932
    leandro-ri
    Participante

    Bom dia,

    Sou usuário do Sistema de Monitoração Digital da Topway, tenho um grupo de Funerária que estou instalando o sistema, já instalei em duas filiais, que era ip dinâmico, sem problemas liberei as portas 2000 e 80 e estou utilizando o serviço “ddns” e o sistema TW Client, mais na terceira filial, estou com um problema, agora me deparei com um Speedy Empresa, IP-FIXO, tentei tudo, liberei as portas 80 e 2000, mais nada, não entra via web, fica carregando e não abre a pagina, já no sistema TW Client, chega a conectar e confirmar a senha, mais não aparece as imagem, fica com a tela preta, como só instalei três câmeras nesta filial, no sistema TW Client fica exatamente as três partes preta, e a outra fica com o logo da Topway.

    Tb estou com problemas com o VNC, a tela tb fica preta ao conectar…

    Gostaria de uma ajuda, abaixo segue os dados utilizados:

    Sistema Operacional Win XP SP2
    Firewall Desativado
    Speedy Empresa (IP – FIXO)
    Serviço de acesso DDNS – http://ageplanferraz.ddns.com.br
    IP-FIXO: 189.19.71.64
    Modem: D-Link 500

    Fico no aguardo de um suporte,

    e Obrigado,

    Leandro Ribeiro
    (011) 7168-2136

    #25997

    Que bom que você conseguiu resolver sem a ajuda mais será que seu problema não era simplesmente instalar um active X ou um Java depedendo do programa que seu programa de DVR use , já passei pela mesma situação e resolvi assim !

    #28747

    ola, muito provavelmente o seu problema seja de liberação de controles activeX, as placas da TopWay não utilizam java…
    para acesso via Browser pela INTERNET solicitamos um tempo de até 40 minutos para que o Browser faça o download de todos os controles activeX.
    para assegurar que seu browser esteja com os controles activeX liberados faça o seguinte passo:

    Va em ferramentas -> opções da internet -> segurança -> Internet -> nivel personalizado.

    agora desça a barra até Pluguins e controles activeX, e habilite todos, não se esqueça de desabilitar o bloqueador de popups, qualquer duvida entre em contato no:

    info@topway.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.