Tp-link nc200 não abre no Ip Cam Viewer

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20029
    Osvaldo Francês
    Participante

    Bom dia, como estão.
    desde já agradeço por me terem aceite neste forum, já mexo com este tipo de equipamento ha algum tempo e espero poder aprender mais por aqui.

    A minha questão é a seguinte, tenho 2 cameras ip que ja estão instaladas configuradas com portas abertas no router o ip externo, mas quando insiro os dados da configuração no aplicativo IP CAM VIEWER, insiro a marca, modelo, ip, porta, user, pass, tudo correto mas quando faço “test” recebo a informação “failure to retrieve image from camera”.

    Alguem me pode ajudar já mudei portas, já adicionei users, mas nada

    #51342
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Bom dia,

    Você está testando primeiro com o IP interno das câmeras?

    Qual é o fabricante e modelo das câmeras?

    #51344
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Já fez o teste com o app da TP-link, indicado para essas câmeras?

    Boa sorte!

    #51350
    Osvaldo Francês
    Participante

    Boa noite, sim já testei com o ip interno e nada, quanto á app do fabricante funciona mas essa app funciona como cloud, eu nao queria ficar dependendo da cloud queria usar essas cameras no Ip cam viewer onde tenho todas as outras, o mais estranho é que o app ip cam viewer tem na lista de cameras essa marca e modelo mas dá esse erro, ja tenho instalado outros modelo dessa marca e funcionam sem problema

    Tplink
    nc200
    http://www.tp-link.com/en/products/details/cat-19_NC200.html

    #51351
    Osvaldo Francês
    Participante

    o print

    #51353
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Talvez essa câmera não ofereça suporte para esse tipo de acesso. Você chegou a ver se no manual dela fala alguma coisa sobre porta de acesso?

    Boa sorte!

    #51354
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você consegue acessar ela no computador, pelo navegador, usando a porta 4662?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.