transformar um PC num DVR Stand Alone

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26416
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Olá amigo – DVR Stand Alone não é necessário utilizar PC, ele é independente do sistema operacional, as câmeras são conectadas diretamente no aparelho, que grava imagens digitais e distribui imagens p/ monitores analógicos e/ou monitores de PC, alguns modelos possuem recurso para transmitir imagens via internet(TCP/IP e gravar em Cd.Abraços….

    #26417
    Sckal
    Participante

    Vlw cara,

    Andei pesquisando e encontrei um equipamento que se aproxima do Stand Alone é o PC DVR a diferença é que o último é montado numa plataforma Windows ou Linux. 

     

    Vlw flw

    #26422
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    OK, manda ver…há dezenas de "stand aloane" no mercado de funções básicas p/ suas necessidades e/ou funções mais estendidas/avançadas se necessitar. Contato: linolustosa@yahoo.com.br

    #11248
    Sckal
    Participante

    Olá pessoal,

     

    Por favor, gostaria de saber como eu faço para transformar o meu PC num DVR Stand Alone? Se tiver como, teria como alguém me informar, tipo eu preciso saber só os requisitos, como placa-mãe, processsador, essas configurações de hardware.

     

    Desde já agradeço a todos. 

    #26577
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Amigo,

    Na ultima edição da Feira de Segurança Exposec em São Paulo eu vi uma placa para stand alone que vc monda num gabinete comum de pc. Não lembro quem era o distribuidor. Achei interesante, porém pelo preço era melhor comprar um stand alone montado.

    Abs,

     

    Joston.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.