Transmissor ou Modulador para Sinal Digital em Antena Coletiva alguém conhece?

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Acessórios Transmissor ou Modulador para Sinal Digital em Antena Coletiva alguém conhece?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19207
    José Petri de Lima
    Participante

    Em breve Tvs analogicas não existirão, pensando nisso busco algum aparelho que possa converser um sinal de video para um canal digital de tv.

    Eu costumo fazer isso com o sistema analogico, por exemplo eu tenho aqui um sistema com um modulador onde selecionei o canal 17 e misturei o sinal na antena coletiva, então todo o predio sintoniza na TV o canal 17.

    Desejo fazer o mesmo com o sinal digital.

    Alguém sabe me dizer onde posso encontrar um aparelho para isso?

    Grato.

    #50264
    Luis Feldmann
    Participante

    Cara, achei um aparelho que faz isso.
    Não sei nada a respeito, só o que diz no site. Ainda vai demorar um pouco termos um no mercado nacional com preço acessível.

    http://www.dipol.pt/modulador_dvb-t_signal-400_cofdm_hdmi__R86700.htm

    #50359
    Alan Gomes de Paula
    Participante

    Caro Amigo tem um jeito de Fazer essa ligação que deseja é meio complexa mais lá vai….

    Primeiro você terá que ter um amplificador de linha pode ser 20db para colocar antes dos conversores , um conversor DIGITAL para
    cada canal que deseja , terá que ter um misturador de canais na quantidade de canais desejados recomendado da proeletronic ,
    um amplificador de potencia na quantidade de db ” variavel dependendo da quantidade de Ap ”
    e o resto da instalação fica como esta ……

    espero ter ajudado…….

    #50360
    Alan Gomes de Paula
    Participante
    AlanCFTV escreveu:
    Caro Amigo tem um jeito de Fazer essa ligação que deseja é meio complexa mais lá vai....
    
    Primeiro você terá que ter um amplificador de linha pode ser 20db para colocar antes dos conversores , um conversor DIGITAL para 
    cada canal que deseja ,um modulador agil  para cada canal, terá que ter um misturador de canais na quantidade de canais desejados recomendado da proeletronic  ,
     um amplificador de potencia na quantidade de db  " variavel dependendo da quantidade de Ap " 
    e o resto da instalação fica como esta ......
    
    Veja os videos de Amigo aqui ...blz https://www.youtube.com/watch?v=kbOUJqrUeoU
    
    espero ter ajudado....... 
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.