Transmissores sem fio

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12921
    SavioBueno
    Participante

    Boa tarde senhores.

    A questão é a seguinte:

    Projeto de CFTV em apartamento já pronto e muito bem decorado.
    Logo, os proprietários desejam sistema sem fio em câmeras ocultas e com audio, ou seja, câmeras em sensores de presença na cozinha e na área de serviço, que são áreas vizinhas.
    Para este projeto serão adquiridos as câmeras que ficam em sensores de presença e os transmissores da ProActive (dois).
    Os receptores estarão enviando os sinais para um DVR de 4 canais, afim de capturar video e som dos dois ambientes ao mesmo tempo, situado na suite do casal.

    Como já ouvi alguns comentários sobre a interferência que pode existir entre os transmissores pergunto se algum dos integrantes deste forum saberia me dizer se este projeto pode ter sucesso?

    Complemento que tenho um kit de 4 micro-câmeras sem fio e com audio que enviam o sinal para um receptor e apresenta em sequencia as imagens. Nunca tive problemas de interferência pois cada câmera possui um canal diferente.
    Estes receptores também possuim seletor de canais e devido a isso, acredito que possa dar certo o projeto.

    Fico no aguardo da análise dos senhores.

    Atenciosamente,

    Sávio Bueno.
    61 8474-4869

    #30899

    Olá amigo,

    Não conheço este equipamento especificamente, mas nos testes e experiência que tenho, sistemas de vídeo sem fio analógicos não são confiáveis. Além da instabilidade apresentam grande fragilidade em termos de segurança, pois qualquer receptor de vídeo na mesma faixa recebe as imagens transmitidas.

    Já vi casos em que houve o rastreamento da ANATEL devido a interferência gerada, e a mesmos tiveram de ser desativados.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.