TV/PC

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20771

    Ola Fabio

    Primeiro vc tem que adquirir um distribuidor de vídeo, divide o sinal de uma câmera para 2 ou mais saídas. A partir daí você pode conectar uma saída na entrada de áudio e vídeo (Video especificamente) da TV. É o meio mais barato pois os distribuidores de vídeo nacionais são bem acessíveis, uma boa opção é o da Topsel Eletrônica.

    Caso você queira sintonizar as imagens da câmera através de um canal da TV será necessário adquirir um modulador, que é um aparelho que modulo (transforma) o sinal de vídeo composto (sem modulação) para um sinal modulado na frequencia especifica de um determinado canal de TV. Os mais comuns são aqueles que se usavam antigamente nos video-games que tinha a possibilidade de utilizar os canais 3 ou 4, mas atualmente existem outros melhores em que se pode escolher o canal da Faixa de VHF (canais 2 a 13) e outros de VHF (canais 14 a 83).

    Espero ter auxiliado

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #20772
    Ricardo
    Participante

    Oih Fabio, como o Marcelo jah disse o ideal seria colocar um distribuidor de video .. Recomendo o da nitrix (www.nitrix.com.br) ..
    Porém como custo tem que ser o menor possível, vale a pena dar uma olhada na sua placa de vídeo se ela tem saída para TV.. Eh uma solução também, porém você irá visualizar na TV exatamente como está no monitor..

    Abraços

    #9187
    FÁBIO
    Participante

    senhores
    é possivel eu colocar um sistema por exemplo com 4 câmeras, eu poder ver em um canal da minha televisão e tambem conseguir ver atraves de uma placa de captura no meu computador a mesma imagem?Como faço isso?

    [email]fahumb@pop.com.br[/email]

    mas o custo tem que ser o menor possível

    #20776
    FÁBIO
    Participante

    OBRIGADO, ESTE SITE ESTA ME AJUDANDO MUITO!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.