URGENTE – 4 tv em uma placa de video geforce!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    avdigital
    Participante

Ola amigos do forum!

Cheguei em um cliente e encontrei um trabalho jah executado, e descreve-se o seguinte:

4 placas captura de 4 cameras

13 cameras ligadas nessas placas

4 tv´s com cabo iguais os das cameras cada uma delas, com uma ponta com bcn macho e outra com rca para conectar na tv.

Creio que havia algum adaptador ou coisa assim para distribuir nas tv´s o sinal de video, pois o cliente em uma placa de video off com hdmi, s-video e vga.

preciso urgente saber como posso fazer isso, distribuir o sinal de video para as tv´s.

Quero de inicio clonar a imagem do pc para as tv´s, mas que tipo de adaptador ou divisor devo usar… preciso de algo que saia s-video ou hdmi e tenha 4 saidas rca ou bcn…

me ajudem por favor!

Olá amigo,

O mais indicado é utilizar um adaptador de S-Video para Video Composto, um conector na verdade, depois você insere um distribuidor de vídeo de 1 para 4, ou seja uma entrada para quatro saídas.

Basicamente é isso, deve funcionar sem problemas, é bom ter cuidado com a resolução configurada para a saída S-Video, colocar algo tipo 800×600 caso contrário não será possível ver muitos detalhes de imagem.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.