Usar duas Placas GV na mesma CPU

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12882
    Zee
    Participante

    Preciso de 22 cameras em um sistema de segurança. Posso usar duas Placas de captura ? Como funcionaria ? Obrigado.

    #30653
    Zee
    Participante

    Bem, vou me responder : A partir da GV800, com o software 8.3, segundo Site tech-army, funciona. Vou testar.

    #30654

    Olá amigo,

    Funciona sim, desde que o hardware seja compatível, a recomendação da Geovision é a utilização de uma placa PCI e uma PCIExpress. Podem ser usadas placas do mesmo modelo, ex:

    2 x GV800
    2 x GV1120
    2 x GV 1240

    #30928
    Zee
    Participante

    Como ficariam as imagens do monitoramento, já que o programa permite a visualização de 16 ? Precisarei usar dois monitores ? Obrigado.

    #30943
    Willy Stive
    Participante

    Ola…
    Eu tenho duas placas PCI GV800 instalado na mesma maquina e esta funcionando perfeitamente.
    Não foi necessário uma PCI e outra PCI-E, apenas as duas PCI Funcionaram 100%.
    Minha Placa mãe é Intel D945GN.., 2 Gb de memória.
    A Visualizacao ficará com as 32 cameras na mesma TELA de UM Monitor Apenas.
    Pois a Versao 8.3 ja possibilita esta visualizacao das 32 cameras no mesmo monitor.
    Se voce possuir mais de um HD para gravas os videos, o sistema permite que voce selecione as cameras para determinado HD, exemplo, um HD de 500GB pode ter mais cameras que o HD de 300GB.

    #30946
    Zee
    Participante

    Por curiosidade, qual é a GV800 usada ? Genérica ou original. Obrigado pela resposta.

    #30978
    MICROTEC
    Participante

    AQUI EU DESCOBRI UM DOS MEUS PROBLEMAS, E GRAVAR DATA E HORA DIRETAMENTE NO VIDEO A GV FAZ!!?????

    #31040
    vitor veloso da costa
    Participante

    Ola amigo boa noite.

    Existe a opção de inserir data e hora no vídeo, você configura isso na exportação a partir do ViewLog.
    Va em Ajustes da legendaque está na configuração principal.
    Na janela “Text Overlay Setting” marque “Print on video file” e clique na opção de posicionamento do texto de preferência e dê OK e pronto.
    Abraço !

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.