Uso de cameras sem fio na GV800

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23089
    lacmj
    Participante

    Clique no botão configuração … atribuir vídeo … e no botão AGC … lá terá como ajustar o sinal.

    #23090
    gonzalo
    Participante

    Ja coloquei no maximo e ainda fica dando como a mensagem na tela de “Perda de Sinal”, mas na tv fica nitido, hj pra testar coloquei um T no cabo e uma ponta vai pra tv e outra pro computador com a GV800 na tv fica blz mas no computador nao sai nada. Sinceramente é desapontante. Até o form pra entrar em contato com o suporte do site da geovision não funciona. Não achei telefone nem nada pra suporte… aqui foi a unica coisa que achei pra tirar duvidas.

    #23091
    lacmj
    Participante

    Como vc tá ligando como o receptor no GV ??? POis não pode ligar diretamente … tem que fazer um cabo coaxial de mais ou menos 1M para pode ligar no GV.

    #23092
    gonzalo
    Participante

    Esta com cabos de 2,50mt de distancia de cada receptor até o computador

    #23101
    lacmj
    Participante

    o Sinal deve estar muito fraco realmente, pois a GV tem um limite mínimo e máximo de sinal. Experimente colocar um amplificador perto do receptor.

    #23103
    gonzalo
    Participante

    E porque o sinal na tv esta nitido, ou seja a GV só aceita sinais fortes???? Qual modelo de amplificador devo usar? Qual modelo? um pra cada camera??? Sinceramente fiquei muito decepcionado com a performance da placa

    #23111
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite tudo bem ?
    Seguinte amigo..
    Temos na empresa varios modelos de receptores sem fio, sendo que ja vi varios clientes instalarem o mesmo no geovision e sem a necessidade de amplificador….
    Mas com um detalhe, tudo depende do local, distancia, obstaculos e etc.

    Se for utilizar amplificador, tem q ser um por camera sim 🙂
    abraços
    Menck

    #10041
    gonzalo
    Participante

    Tenho um sistema de cameras sem fio operando com transmissores de 100mw e uma placa de captura Geovision GV800 e esta acontecendo o seguinte problema, ao ligar os receptores das cameras na entrada da placa ela sempre da como sinal perdido, mas ligando em uma tv o sinal chega normal, trouxe as cameras pra perto e liguei diretamente na placa e funciona normal, pelo receptor o sinal fica bom na tv mas na geovision não, é como se o sinal estivese fraco e ela não detecta-se, as vezes ele aparece no computador e depois cai se eu coloco os transmissores bem proximos funciona blz… mas pq funciona na tv e nao no micro, com certeza tem a ver com a potencia do sinal, mas na tv fica blz, alguem tem alguma dica de como resolver este problema.

    #23117
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Uma característica das placas GeoVision, ao contrário de outras placas no mercado, é não apresentar imagem na tela quando o sinal é fraco ou com interferência. Outras placas mostram a imagem, mesmo distorcida ou chuviscada, mas a GeoVision só mostra imagens limpas. O sinal provavelmente está bom o suficiente para um monitor de tv, mas não para a GeoVision. Assim, a solução é realmente usar amplificadores- um por câmera- mas fazendo um teste antes. Pegue um amplificador de marca conceituada- seu revendedor pode indicar- e instale na saída do receptor, testando em todos os receptores. Se funcionar bem, aí sim providencie os amplificadores restantes.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.