Utilizar cabeamento da Tv a cabo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    relz
    Participante

Pessoal, primeiramente, gostaria de me desculpar se caso já houver outro tópico similar a este aberto, porém realmente estou a procura há um tempo e não consegui encontrar a resposta exata.

Ai vai o meu primeiro tópico e dilema;

Comprei 2 cameras infravermelho e um dvr. comprei 2 cabos com alimentação para as cameras também.

Irei instalar na frente de casa e hoje tenho em minhas tv’s um serviço de tv a cabo(TVA) no qual já está feito a passagem dos cabos até as 3 tv’s que possuo.

Gostaria de saber como faço para utilizar esse mesmo cabo coaxial, utilizado para a TVA, para levar as imagens do dvr para as mesmas tvs.

Obrigado pela compreensão.

Olá
    Para fazer a ligação do DVR para a TV somente por saida VGA ou Video composto que sai a partir da V-Out ambos escritos na traseira do DVR.

Boa noite amigo, não sei se entendi bem, se você quer usar o cabo da TVA para enviar o sinal do DVR ao mesmo tempo que o sinal da TVA, seria necessário utilizar um modulador, sendo que o coaxial deve estar ligado diretamente a entrada da TV sem uso de decodificador.

Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

relz
    Participante

Entendi.
    Bem, porém não teria como ligar o coaxial que vem da antena da TVA + o coaxial vindo do DVR para as Tv’s?

relz
    Participante
    wil83 escreveu:
    Boa noite amigo, não sei se entendi bem, se você quer usar o cabo da TVA para enviar o sinal do DVR ao mesmo tempo que o sinal da TVA, seria necessário utilizar um modulador, sendo que o coaxial deve estar ligado diretamente a entrada da TV sem uso de decodificador.

Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

Ou seja, somente sem o decoder??
    Logo, não há possibilidade então?

Se fosse somente um coaxial de TV aberta conseguiria ??

Obrigado pelas respostas.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.