VDR via INTERNET

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Maksuel
    Participante

Instalei um DVR ZEDEC na casa do meu pai, configurei tudo certinho, inclusive na questão de vê-lo via internet.
    Tanto que consegui ver as câmeras no PC dele via internet pelo IP+PORTAWEB, mas tentei fazer o mesmo na minha casa (para ver as câmeras dele), porém não consegui… por que ?
    Se não me engano, o IE dele é a versão 6, a versão que tem instalada no meu PC, é a versão 9, será que tem algo a ver?

Desde já, Agradeço.

André Rodrigues
    Participante

amigo a versão do IE no pc das cameras nao influencia em nada, o que enfluencia é o IE instalado no seu PC.

Na verdade vc conseguiu visualizar pelo IP interno, por estar na mesma rede.

a primeira coisa é fazer um DDNS caso o IP externo seja dinamico, ou até mesmo para ter um endereço para suas cameras.

depois é ler o manual do DVR, e ver se o DVR instaldo é compativel com IE 9.

Maksuel
    Participante

fiz uma conta no DYNDNS pra fazer um teste abri o seguinte site: realcameras.dyndns.org ; configurei ele para redirecionar o usuário para o seguinte IP: 192.168.001.100, que é o IP fornecido pelo DVR, porém continua no mesmo jeito, aqui em casa, consigo ver minhas câmeras usando o site que criei, mas em outros PC’s não consigo, o problema persiste. Imagino que eu configurei as ações do site errado ou que ainda tenho que configurar ou liberar as portas ou do modem ou do DVR.
    Nas configurações aqui do DVR, nas definições do DDNS tem um lugar em que eu posso escolher entre DYNDNS, NO-IP e outros, porem no caso deixei em DYNDNS, embaixo tem: Domínio, Nome de Usuário e Senha, porem não tem como digitar até por que só posso digitar números, imagino que tenho que conseguir preencher esses dados.
    Outra coisa também, é que fiquei sabendo que preciso configurar algo nas definições do modem, entrando nelas com o endereço de IP atual dele.

Se puderem me ajudar, desde já Agradeço!

Luciano Lima
    Participante

Maksuel, realmente não é só criar a conta vc tem que fazer algumas configurações no modem abrindo portas direcionando o acesso externo ao seu dvr.

Um Abraço e boa sorte

Luciano Lima
    http://www.kwcomercial.com.br

André Rodrigues
    Participante

amigo o ip que vc colocou no dyndns está errado, tem que ser o IP externo, e não o interno que vc colocou.

provavelmente vc deve estar confundindo as configurações de DNS com DDNS
    se tiver como me mande um email e tento te ajudar remotamente, mas desde de já aconselho:

DVR da Intelbras, tudo em portugues e simples de configurar, e procure aprender mais sobre configurações DNS e DDNS, e configurações de redirecionamento de portas, se não estudar isso, vai sempre ter problemas com configurações.

Maksuel
    Participante

SHIMPATO, realmente, agora que você falou, reparei que quando entro no link http://realcameras.dyndns.org eu entro no menu de configurações do modem, até pq tinha colocado o IP interno, porém quando coloquei o IP externo, no caso o IP fornecido pelo DVR: 192.168.001.100; o “agente ddns” não encontra o Host.

Na configuração no site DYNDNS, na aba Tipo de Serviço ativei a opção WebHop Redirect (serviço de encaminhamento de URL) e coloquei o IP externo; até pq se eu ativar qualquer uma das outras duas restantes:”Host with IP address” ou “Offline Hostname” é preciso colocar o IP interno.
    Minha dúvida é: quais são as configurações que tenho que colocar na minha conta, para que o agente ddns encontre o host?;outra coisa é, quais são as portas que tenho que abrir e quais configurações tenho de fazer no menu do modem que acesso pelo IP que ele fornece?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.