Velocidade de conexão ideal

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23705
    André Barros
    Participante
    sinostec escreveu:
    Bom dia a todos, inaugurando minha entrada no Fórum gostaria de saber o seguinte: existe algum cálculo que se faça para saber a velocidade de conexão ideal para controle de imagens via internet dependendo da quantidade de câmeras?! 
    
    Este sistema consome muita banda?!
    
    Obrigado pela atenção

    Amigo,

    Posso dizer que consome consideravelmente, isso vai depender muito de quantas cameras você tem, quantas pessoas vão fazer o acesso simultaneamente, se tem audio, velocidade da banda de internet de onde está trasmitindo, velocidade da banda de onde estiverem assistindo.. qual a resolução que vc está transmitindo, tem várias influências..

    ufa… Não estou querendo desanimar, pelo contrario estou colocando situações… Mais funciona muito bem.

    Ex. Tenho um speedy de 500 de ambos os lados e funciona até que muito bem.. Uma gv 800 com 10 cameras conectadas.. Creio que o negocio e fazer testes…

    #23706
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Credo… eu sabia que as respostas eram rápidas… mas não tanto assim…. :-D, achei que existisse alguma média para tal… mas vou realizar alguns testes então… muito obrigado pela atenção.

    #10193
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Bom dia a todos, inaugurando minha entrada no Fórum gostaria de saber o seguinte: existe algum cálculo que se faça para saber a velocidade de conexão ideal para controle de imagens via internet dependendo da quantidade de câmeras?!

    Este sistema consome muita banda?!

    Obrigado pela atenção

    #23708
    André Barros
    Participante

    Qualquer coisa, o forum está a disposição!

    Bons teste para você!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.