Velocidade Upload e download

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12932
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá pessoal boa tarde !
    Na minha cidade tenho varios sistemas da GV instalados e funcionando perfeitamente, a duvida que tenho é a respeito da velocidade de visualização remota que o cliente precisa, pois em alguns sistemas o delay as veses é muito grande.
    Existe no sistema da GV alguma configuração para melhorar essa velocidade ou so depende do upload do servidor para o download do pc que visualiza remoto?
    Agradeço as sugestoes dos colegas !

    #30765
    Mario Alves
    Participante

    Ola Vitor,

    É interessante lembrar que somente as placas originais tem uma perca insignificante com relação ao delay, e somente a GV Combo 1480 alcança o tempo real.

    Outro detalhe, é que há cerca de 3 anos eu recebi um e-mail da Bomark (representante oficial da GV no Brasil), aonde eles relatavam que estavam recebendo reclamações das recem-lancadas placas GV Combo. Aonde clientes queriam saber porque as placas que eles estavam comprando tinha uma perca tão grande via web, sendo que as combo foram desenvolvidas para tal função.
    A Bomark explicou por meio de sua equipe técnica, que a internet disponibilizada no Brasil pela operadoras, não tinham possibilidade de estarem fornecendo um serviço de internet compativel para as placas GV Combo. (Dados de 3 anos atras)

    Nessa oportundidade eles não informaram se é possível está fazendo alguma configuração para o melhoramento da transmissão, apenas que se faz necessário uma internet com 600kb de Upload e 1mb de Download real para o funcionamento relativo da GV 800, e o dobro conforme a placa superior.

    Mario Alves

    DVR Segurança Eletronica LTDA
    (61) 3333-6839
    Brasilia-DF

    #30772
    vitor veloso da costa
    Participante

    Vlw mario pela explicação, mais o problema agora é o cliente ter uma taxa de upload e download dessa real, pois nunca da o mesmo, rsrs abraço !
    Depois me add ai no seu msn saxvvc@yahoo.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.