Vendas que aparecem na camera

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25896
    diogodk
    Participante

    Bom dia amigo

     

    Sinceramente eu não conheço esse tipo de sistema, e na sua pergunta existem diversas variáveis complicando o meu entendimento por sua pergunta.

    Por exemplo, onde que estão ligadas essas câmeras? Computador, stand alone ou outros?

    Se for em computador, qual é a placa de captura que você utiliza? Qual o modelo?

    Qual o software que você utiliza?

    Se for stand-alone, qual a marca e o modelo do mesmo?

     

    Se for possível tente especificar melhor para meu entendimento.

     

    Att,

     Diogo D.K

    #25904
    godoybsb
    Participante

    Ok, segue abaixo link que explica algo sobre esse tipo de sistema.

    http://www.geovisionbr.com.br/solution/GV-POS_Intro.htm

     Lá tem video desse sistema funcionando.

     Eu tenho uma GV800, as cameras estao ligadas ao pc.

    Se voce for em especificações, la mostra um eskema tambem de como mais ou menos funciona.

    Tem q ter GV-system (eu tenho), ligado a ele tem que ter um POS system em rede. Esse tal de POS system q eu nao saquei direito, no eskema mostra um computador, um caixa e uma impressora fiscal ligados em rede ao GV-System, eu tenho isso, só nao sei se o hardware tem q ser um proprio da GV. No eskema mostra outras coisas tambem.

    Será que alguem aqui do forum conhece esse tipo de sistema e o que eu realmente preciso (peças e software) pra fazer com que ele funcione?

     Obrigado

    #25905
    godoybsb
    Participante

    http://www.geovisionbr.com.br/solution/GV-POS_Intro.htm

    Teste (espero que agora minha mensagem nao saia cheia de /p).

    #25914

    Olá Pessoal

    Não consegui ainda arrumar no código, mas para exibir corretametne a mensagem é só selecionar a opção Ativar HTML

    Opções:*
    Ativar HTML 

    Ativar emoticons 

    Ativar códigos Xoops 

    Inserir assinatura 

    Um abraço

    #10989
    godoybsb
    Participante

    Saudaçoes,

    Eu já tenho um sistema de 10 cameras funcionando aqui, que inclusive pode ser visto tanto em lan como na internet.

    Recentemente vi que existe a possibilidade de na camera do PDV, onde se dá baixa nas mercadorias, você ver não só a imagem normal, mas também fazer uma integraçao que faz com que tudo que o caixa passar no leitor, o texto sai no canto da imagem da camera. Ou seja, o caixa baixou 5 cervejas, na imagem da camera no cantinho aparece la 5 cervejas.

    Alguem sabe como isso é possivel? Será que eu vou precisar mudar o meu software de vendas ou existe um programa que faz com que esse sistema funcione?

     

    #25943
    fcaldeira
    Participante

    Ola, amigo

    Acho que achei o que vc procura o "VideoSpy".

    Não instalei, mas a abertura indica que serve para esse uso.

     

    Abraço  

     

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.