Ver backup do DVR no computador

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17609

    Estou tendo problemas para visualizar o backup gerado pelo meu DVR, ele gera uns arquivos com extensão .264 (ex. ch01-2013-04-09_23-17-00_23-44-57.264)

    Já tentei vários programas e não consegui visualizar o arquivo no computador. (programas que eu tentei: VLC, KMPlayer, Mega Codec Pack, Media Player Classic, etc)

    Alguém conhece algum programa que eu possa visualizar este tipo de arquivo?

    Descrição do arquivo obtido no KMPlayer:

    [Informações do ficheiro]
    ——————–
    G:dvr_backupch01-2013-04-09_23-17-00_23-44-57.264
    General
    Complete name : G:dvr_backupch01-2013-04-09_23-17-00_23-44-57.264
    Format : AVC
    Format/Info : Advanced Video Codec
    File size : 53.9 MiB
    Video
    Format : AVC
    Format/Info : Advanced Video Codec
    Format profile : Baseline@L4.0
    Format settings, CABAC : No
    Format settings, ReFrames : 1 frame
    Format settings, GOP : M=1, N=30
    Width : 352 pixels
    Height : 240 pixels
    Display aspect ratio : 3:2
    Standard : NTSC
    Color space : YUV
    Chroma subsampling : 4:2:0
    Bit depth : 8 bits
    Scan type : Progressive

    Desde já agradeço a ajuda de vocês

    #43792
    eliel de souza
    Participante

    amigos (a),

    vê se podem me ajudar, tenho gravação em pen drive de sistema de câmeras, e não consigo uma boa qualidade nas imagens ao ponto da visualização toda chuviscada ou bem escura, mas sei que as câmeras são de boa qualidade, o que devo fazer para melhorar as imagens?

    #43801
    Robson Pires
    Participante

    Amigo va no site do fabricante do dvr lá deve ter um player para os videos gerados pelo dvr, neste player pode haver tamb´pem uma ferramenta que exporta a imagem pra avi no qual voce poderá ver em qualquer computador!
    Geralmente os dvr’s salvam as imagens num formato com codecs e compactação proprios de cada fabricante e precisa usar o player deles, por exemplo para ver uma imagem de backup do dvr intelbras é necesario ter o player da intelbras (consegue no site) sei que neste player há uma ferramenta que exporta para avi onde voce poderá ver a imagem em qualquer computador!!!

    #43804
    Elias de Souza
    Participante

    Qual é a marca do seu DVR?
    No meu caso tenho um DVR da Penttaxy que exibe as duas opções de exportação .AVI e .264, no seu equipamento não aparece essa opção?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.