Ver camera enquanto uso outros programas

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22954
    willygomes
    Participante

    Cardoso,

    Creio que o Geovision não tem essa função que vc mencionou.

    O Sistema da Multview tem essa função, e se eu não tiver enganado tem como fazer com todas as câmeras.

    Segue o Link da Multiview: http://www.multview.com.br/

    #23008

    Olá amigo,

    Confirmando a resposta do Willy, a Multiview tem essa função e funciona muito bem.

    Outra opção é utilizar um segundo monitor para monitoramento do CFTV.

    Um abraço

    #23828
    Toumbak
    Participante

    Comprar um segundo monitor não adianta. Tenho a GV 250 e liguei os dois monitores nas saídas dela (um LCD e um CRT), mas o programa só abre no “monitor principal” (definido no Windows), o que me impede de jogar a imagem para o outro monitor. Na verdade, seria tão simples quanto mover a janela do programa para a direita, que ela apareceria na outra tela, mas o software é malfeito e não permite isso. Se eu inverto os monitores (troco o principal e o secundário), todas as janelas de popup aparecem em cima das imagens da câmera e fica impossível usar decentemente (pois esse monitor fica distante). Contatei o suporte técnico e me disseram que não tem jeito. É incrível que uma placa que suporta dois monitores tenha um software tão ruim a ponto de impedir o uso das duas entradas. Se tivessem me informado isso anteriormente, não teria comprado essa placa.

    #23838
    Fernando Deschamps
    Participante

    olá amigo !!!!!

    Você pode utilizar placas da Alpha Digi, que também possuem essa função…..e é habilitada em qualquer camara…..

    Abraços

    #23841
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Colega adfernando, eu tenho um PC aonde estou testando uma Alpha-Digi, aonde eu habilito esta opção?!

    Um abraço.

    #23848

    Voltando pra GV-250, não cheguei a testar, mas outra possibilidade é acessar o próprio software pelo Remote View em local host, com o servidor minimizado.

    Vou testar e posto o resultado, na verdade é uma função que não existe no equipamento, apenas uma tentativa de solução.

    Um abraço

    #23860
    Fernando Deschamps
    Participante
    sinostec escreveu:
    Colega adfernando, eu tenho um PC aonde estou testando uma Alpha-Digi, aonde eu habilito esta opção?!
    
    Um abraço.

    Olá Amigo

    Vá no botão funções que fica no canto esquerdo da tela e depois em preview (que é a função que você está querendo)

    Abraços

    #9975
    cardoso
    Participante

    Ola amigos,
    recentemente instalei uma geovision gv250, o cliente que esta instalado usa apenas uma camera e ele quer ter uma opção que ele esteja usando outro programa e que a camera fique sendo apresentada num quadrinho numa tela de canto igual um menu popup para ele acompanhar o que esta acontecendo escrevendo uma carta por exemplo. Eu nao achei esta opção no programa da geovison, alguem sabe me dizer como fazer???

    obrigado,

    dario

    #23861
    Fernando Deschamps
    Participante

    Uma Correção

    O Botão fica no canto Direito da tela, junto com os outros botões….

    abraços

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.