VERSÃO 8.2

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13821
    borgesbta
    Participante

    Boa tarde pessoal, estou com um problema com a versão 8.2 do software da GV. Eu tenho um pc com placa mãe intel, 2 Gb de ram, processador core 2 duo e tudo isso com uma placa v. 3.51. Quando estava com a versão de software 7.05 funfava normal, mas quando coloquei a versão mais atualizada, as imagens das câmeras sumiram…alguém pode me dar uma luz???

    Desde já, agradeço a atenção

    att.

    Rafael Borges

    #33370
    MarcusLuz
    Participante

    Cara eu tb já tive problemas com a versão 8.2, o que fiz foi exatamente desinstalar ela e re-instalar a versão 7.05… tudo volto a funcionar perfeitamente.

    Testa ai e depois conta pra gente!!!

    #33371
    yogi
    Participante

    Olá…

    Conforme a tabela de correspondência Hardware x Software.
    As versões de soft acima de 8.122 são para versões acima de 4.0 da placa (Hardware).

    Abraços.

    #33398
    borgesbta
    Participante

    Vlw pela dica, eu queria atualizar o software mas pelo visto com essa placa não é possível, eu re-instalei a versão 7.05 e ta funcionando legal.

    Abraços a tds

    att.

    #33399
    borgesbta
    Participante

    Yogi, me corrija se estiver errado, a meu ver de interpretar essa tabela, as placas com versões 4.0 só aceitará software a partir do 8.1.2 pra cima, ou seja, software inferiores elá naum aceitará. Agora placas de versões 3.20 ou superior teria que aceitar software a partir de versões 7.0 ou superior, ou seja, o software 8.2 teria que funfar????

    #33418
    yogi
    Participante

    Olá…

    Pois é amigo.
    Também tive esta dúvida.

    Como a tabela mostra:
    A versão 3.20 ou superior (de 3.20 até anterior a 4.0) teria que suportar soft 7.0 até anterior a 8.122.
    Ou seja, por exemplo: uma placa v 3.51 rodaria no soft 8.1.0.

    Eu tenho duas placas originais v 3.01 que rodam normalmente no soft 7.05 e não como mostra a tabela somente até versão 6.05.
    Se estiver errado podem me corrigir.
    Mas o que pode estar acontecendo (eu acho) é que para as novas funções com mais recursos introduzidos nas versões novas, as placas defasadas podem não estar adaptadas, sendo assim não aproveitando as novas tecnologias, mas que “podem” rodar os programas já existentes anteriormente.
    Assim como as placas de versão 4.0 funcionam nas versões acima de 8.122, podem também rodar com softs inferiores, porém aqui com menos recursos, limitado pelo software.

    Como nos últimos tempos tenho instalado as placas paralelas (pessoas tem muita resistência em gastar mais pela original) que acho péssima opção, mas estou vendo que o preço fala mais alto.
    No meio desta parafernália de produtos pirateados em vendas no comércio com software crakeados e até já presenciei “coisas” funcionando placa de v 3.52 no soft 8.2.
    Portanto neste caso a tabela nada significaria, salvo a observação: “Esta tabela não se aplica…”.

    Abraços.

    #33431
    borgesbta
    Participante

    Ok, eu agradeço a atenção de todos, encher a paciencia de vcs mais um pouco…hauehuaheuhuaehu
    Existe alguma forma de atualizar o firmware da placa pra aceitar novas versões???
    Quais modelos de placas são “paralelas” e quais são originais???

    Att.

    Rafael Borges

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.