Versoes

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21731
    Paulo
    Participante

    Mercado Livre é risco, melhor voce comprar de um fornecedor que te de suporte, acho que voce tem de arriscar…

    #9578
    brunoudi
    Participante

    Tava pesquisando na internet e encontrei anuncios de vendas de placas com versoes, por exemplo 7.05 nesse anuncio http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=53090086, gostaria de saber se essa versao é a versao do software q a acompanha ow c a placa possui a versao especifica ? eu poderia atualizar o software sem problemas ?

    obrigado

    #21763

    Olá amigo,

    Existe a versão do software que atualmente é a 8.0X, e também a versão de hardware que atualmente está por volta da 3.3X.

    O software pode ser atualizado sem problemas, desde que seja a uma placa com versão atual, pois existem algumas placas que não aceitam upgrade, mesmo originais, por isso são vendidas a um preço bem mais baixo.

    Desconfie de placas com versão 7.X, e procure não comprar de sites não tão confiáveis como o Mercado Livre, se vai oferecer a um cliente procure um fornecedor de qualidade, fisicamente estabelecido e que possua referências.

    Lembre-se suporte técnico, manutenção, atualizações e novas compras serão uma necessidade, por isso monte uma parceria com um bom fornecedor que vai estar ao seu lado quando você precisar.

    Abraço

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.