via web diferente

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22182

    Olá amigo,

    Em relação ao problema indicado, pode ser as restrições ao uso de ActiveX do navegador que estão ativadas, para isso você pode dar uma verificada no nosso artigo sobre ActiveX, na realidade você tem que ativar a execução dos scripts.

    Verifique ainda se o Windows Firewall está ativado no servidor e no PC que vai fazer o acesso remoto. Caso o Firewall esteja ativado será necessário criar as excessões para as portas 80, 3550, 4550, 5550 e 6550, ou desativa-lo.

    Espero ter ajudado.

    Abraço

    #22203
    Eduardo Miamoto
    Participante

    Bruno,

    Onde voce conseguiu estas tags da geovision?
    Abraço.

    Miamoto

    #9725

    Ola amigos,
    esse é minha primeira participação no Guia.
    espero que possam me ajudar.

    Minha dúvida é a seguinte.

    Utilizo o sistema PICO2000 e agora vou precisar utilizar o Geovision tbm.
    Tenho este site:
    http://www.conectionbarretos.com.br/
    user: demo
    senha: demo

    Nesse site aparece as imagens das minha câmeras Pico mas é necessário instalar um plugin .exe

    No caso da geovision ela ja tem sua própria interface gráfica e seu servidor web, mas eu gostaria de estar mostrando no meu site. ja peguei as tag , mas o problema são os plugins, como que eu faria pro meus clientes estarem instalando esses componentes que necessita, como o OCXCheck_XXX.cab

    Outra coisa, mesmo testando nas página prontas da geovision não funciona para instalar esse .cab, ja em outros sites aparecia uma telinha instalando os componentes como se fosse um gráfico em pizza. no meu isso não acontece, pq?

    Escreve: OCXChecker_6110.cab
    Editor Desconhecido.

    Ja fiz um outro post aqui e diziam para desativar os activeX ja fiz e não funcionou, e em outros sites funcionam usando este mesmo navegador..

    heheh empolguei a digitar..
    Obrigado pessoal…
    😀 😀 😀

    #22210

    Olá amigo,

    Para isso você pode analisar o código fonte das páginas quando acessa o GV via webcam.

    Além disso na pasta do GV (Ex. C:GV800) tem a subpasta Webtemp onde estão todos os arquivos do Webcam.

    Um Abraço

    #29492
    eliezerbap
    Participante

    Galera, minha primeira vez aki….

    Esse topico me ajudou demaissssss

    Abracos

    #29501

    Valeu amigo,

    Abraço

    #31027
    vladtenet
    Participante

    Pessoal, realmente acho que os novos updates do IE estão bloqueando o download do ActiveX mesmo habilitando todas as opções e incluindo o site como seguro.

    Não uso antivirus e os firewall estão desbilitados.

    Já fiz diversas vezes o procedimento, reparei que no windows 7 não tem jeito de baixar o ocxchecker_6110.cab

    Simplesmente ele pula o download e na próxima tela você não consegue clicar em nada.

    Tem alguma solução?

    #31053
    pinhoatx
    Participante

    olá! me desculpe por favor!
    sou novo no site! mas ja estou a quase 6 meses atraz de uma solução para meu pro.
    e o seguinte:.

    1- tenho uma gv800 via ip fixo:.
    2- consigo visualisar ela de qualquer lugar:.
    3- eu gostaria de saber como posso colocar essas cameras ou uma ou como seja… em minha página da web tipo: http://www.meusite.com.br/camera e visualisar essas cameras sem precisar de login como o de costume! tipo entrar e ja ver as cameras:.
    4- tem como?

    desculpe-me!:.

    Obrigado:.

    Philipe S. Mendonça:.

    #31216
    eurogerio
    Participante

    Ola amigos, o meu problema é o seguinte, faço varios acessos de alguns clientes e todos funcionam bem no xp, porem quando tento fazer o acesso pelo windows 7 o download vai at~e o final ( 100 % ) e para, totalmente para, e ai não carrega as cameras. Alguem ja teve este problema, se alguem puder me ajudar agradeço muito.
    Abraços
    Rogerio

    #31246
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá eurogerio vc ja tentou abrir o IE como admin, ja verificou os activeX e antivirus?
    Ve ai abraço !

    #31633
    elivale
    Participante

    no xp tudo que tú precisa fazer é adicinar o ip do servidor de camera em sites confiavel e definir para modo baixo dá ok e pronto funciona somente no internet explorer. nao mexa em mais nada.

    brunokino escreveu:
    Ola amigos,
    esse é minha primeira participação no Guia.
    espero que possam me ajudar.
    
    Minha dúvida é a seguinte.
    
    Utilizo o sistema PICO2000 e agora vou precisar utilizar o Geovision tbm.
    Tenho este site:
    http://www.conectionbarretos.com.br/
    user: demo
    senha: demo
    
    Nesse site aparece as imagens das minha câmeras Pico mas é necessário instalar um plugin .exe
    
    No caso da geovision ela ja tem sua própria interface gráfica e seu servidor web, mas eu gostaria de estar mostrando no meu site. ja peguei as tag , mas o problema são os plugins, como que eu faria pro meus clientes estarem instalando esses componentes que necessita, como o OCXCheck_XXX.cab
    
    Outra coisa, mesmo testando nas página prontas da geovision não funciona para instalar esse .cab, ja em outros sites aparecia uma telinha instalando os componentes como se fosse um gráfico em pizza. no meu isso não acontece, pq?
    
    Escreve: OCXChecker_6110.cab
    Editor Desconhecido.
    
    Ja fiz um outro post aqui e diziam para desativar os activeX ja fiz e não funcionou, e em outros sites funcionam usando este mesmo navegador..
    
    heheh empolguei a digitar..
    Obrigado pessoal...
     :-D  :-D  :-D
    #32475
    Robson_Ska
    Participante

    Entaum Cara…
    Estou com o Mesmo Problema do pinhoatx…
    Tenho um site, e queria hospedar as Cameras… Sem precisar Logar…
    E nem escolher compressão…

    #32520
    ddlc1991
    Participante

    ola pessoal to tentando acessar via web, nao estou conseguindo digito http://www.minhas cameras.com.br :8001 ai entra no programa da gv so ke deixa eu ver nd se poderem me ajudar fico grato.

    #32729
    VINICIUS DAVID
    Participante

    Olha sou novo no forum e estou com um problema no GV800 eu instalei as cameras, configurei remotamente pelo webcam, o unico problema é que a pagina fecha sozinha ela fica aberta uns cinco minutos e dai fecha, tento conectar novamente da um maior trabalho. Alguem tem alguma dica por favor…

    #36237
    Naimar
    Participante

    Reparei que faz tempo desde aultima postagem mas, alguém conseguiu resolver q questão de isso não funcionar no W7 ou conclui-se que realmente terei de usar o XP ???

    Estou com o mesmo problema, baixo o nivel de segurança, habilito actives e execução de scripts mas ele cobgela no 100% do download !!! (Já testei nos I.E 8 e 9.

    Grande Abraço.

    #36250
    Felipe Tavares
    Participante

    No windows 7 só concegui acessar as cameras depois q eu instalei DMMultiView ele deve ter instalado os codecs pra assistir.

    #36252
    Naimar
    Participante

    Eu instalei ele e é como se eu não tivesse feito nada… Eu devo baixar as configurações de segurança para isso tbm ???

    #36253
    Naimar
    Participante

    Estou dando uma olhada no software em si, que IP seria esse que ele se refere ???

    #36277
    Naimar
    Participante

    Resolvido !!!
    Além de baixar o UAC e habilitar alguns Activs, eu adicionei o endereço a lista de sites confiráveis !!!

    #42551
    valdidi
    Participante

    valeu amigo, foi só executar como administrador e udo ok.

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 20 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.