vid8

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26724
    eryck
    Participante

    Estou com o seguinte problema:

    Usava o vid8 servidor 6.02 no Windows 2003 Server Standard edition (port), por questões técnicas precisei formatá-lo, instalando posteriormente o Windows 2003 Server Standard edition (inglês).

    Juntamente instalei a versão mais atual do vid8, versão 6.50, logo em seguida o apache! O que ocorre é que está tudo funcionando perfeitamente, apache e vid8, só que preciso ativar Servidor Web e não funciona.

    Quando informo o endereço ip em server name e a porta aparece a seguinte mensagem:

    O webserver apache não está instalado ou o arquivo de configuração não foi encontrado

     

    Alguém sabe como me ajudar?

    #11356
    eryck
    Participante

    Estou com o seguinte problema:

     Usava o vid8 servidor 6.02 no Windows 2003 Server Standard edition (port), por questões técnicas precisei formatá-lo, instalando posteriormente o Windows 2003 Server Standard edition (inglês).

    Juntamente instalei a versão mais atual do vid8, versão 6.50, logo em seguida o apache! O que ocorre é que está tudo funcionando perfeitamente, apache e vid8, só que preciso ativar Servidor Web e não funciona.

     Quando informo o endereço ip em server name e a porta aparece a seguinte mensagem:

     

    O webserver apache não está  instalado ou o arquivo de configuração não foi encontrado.

     

    Alguém sabe como me ajudar?

    att,

     

    Fernando

    Segue a tela com o erro!

    #27486

    Boa tarde, se o WebServer apache está Startado, ou seja, com um Play Verde, basta apenas vc cadastrar no Painel de COntrole do VID8/Comunicacão/WEB o Ip do servidor que está instalado o VID8 e a Porta Devidamente liberada para o acesso Remoto via WEB.

    Val;endo lembrar que a porta WEB não pode ser a mesma que está na ABA REDE em Comunicacão, porém o IP é o mesmo.

    Observando estas questões, verifique no Painel de controle do VID8/Câmeras quais câmeras estão liberadas para o acesso WEB, 

    Feito este passo, favor Sair do painel de controle, passar o Mouse sobre ainterface superior do VID8 e Clicar no botão ATIVA/DesativaWEB.

     

    Qualquer dúvida favor postar aqui.

     

    Atenciosamente.

    Sandro Neves

    #29128
    Alan Santos
    Participante

    Olá Amigos,
    Tive esse msm problema em um cliente, o que eu fiz foi desinstalar e instalar o Apache e voltar a versão dele pra 2.0.

    Espero que essa solução ajude.

    #29191
    William
    Participante

    Caros amigos,
    tive vários problemas com a vid8, inclusive este c/ o apache.
    Entre no site da vid8 http://www.vid8.com.br, na área de downloads e procure o apache em ferramentas. A versão que funciona corretamente é a que esta no site da vid8. Não tente usar uma versão posterior. Quanto ao problema inicial deste tópico é o seguinte: O software vid8 Servidor só encherga a pasta “Arquivos de Programas” e não “Program files”. Na instalação do Apache crie uma pasta arquivos de programas em c: e estara tudo resolvido. Espero ter contribuido de alguma forma.
    Forte abraço a todos.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.