Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › visualização de câmeras por internet a cabo sem modem
- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Carlos Joston Campos.
-
AutorPosts
-
12 de outubro de 2008 às 02:15 #26484Eng° Marcelo PeresMestre
Olá Lekaa,
A princípio é só configurar as portas de acesso nas regras de excessão do Firewall do Windows, as portas padrões são:
80, 3550, 4550, 5550, 6550, e algumas outras dependendo do acesso realizado.
A porta 80 as vezes é bloqueada, se for o caso será necessário modificar na configuração do servidor Geovision.
Se permanecer em dúvidas volte a postar.
13 de outubro de 2008 às 16:01 #26502LekaaParticipanteOi, Marcelo
Eu entrei na configuração de firewall, adicionei nas excessões as portas, mas mesmo assim não adiantou.
Estou procurando em vários tópicos, mas não encontro nada parecido com o meu caso.
O que devo fazer agora? Se você puder me ajudar, ficaria grata.
Sds,
Lekaa.
13 de outubro de 2008 às 22:57 #26511Carlos Joston CamposParticipanteOlá,
Se você tinha internet via modem e agora tem via cabo, suponho que alguém esteja provendo este serviço para você.
Todas essas configurações de portas, redirecionamento e e etc tem que ser feito pela empresa ou pessoa que te fornece o sinal, pois esta pessoa é que tem acesso ao servidor de internet. Ou seja ele tem que redirecionar essas portas para o ip da sua máquina.Abs,
Joston.
14 de outubro de 2008 às 09:29 #26515LekaaParticipanteOlá, Joston
Obrigada por sua ajuda. É que eles acrescentarão um valor à minha conta todo o mês pra eu ter o ip fixo se eu pedir. Mas não perguntei sobre liberar as portas, se é pago também. Eu estava tentando fazer isso sem depender deles. Mas acho que não é possível, né! Vou ver com eles. Se não resolver, volto a postar aqui.
Um abraço,
Lekaa.
14 de outubro de 2008 às 09:41 #26516LekaaParticipanteOlá, pessoal
Eu consultei o meu provedor e se eu quiser visualizar minhas câmeras pela internet vou ter que pagar o triplo da minha mensalidade. Desisto.
Um abraço,
Lekaa.
15 de outubro de 2008 às 06:25 #11268LekaaParticipanteOlá. Eu tenho uma placa GV 600 com duas câmeras instaladas. Quando eu tinha adsl, com modem Dlink 500B, eu conseguia configurá-lo e visualizava as câmeras pela internet através do dipmap, visto o ip da minha máquina ser dinâmico. Agora eu tenho internet via cabo e não uso mais o modem, porque o cabo é ligado direto na máquina, mas não consigo mais visualizar as câmeras na internet. Por favor, o que devo fazer?
Um abraço,
Leka.
15 de outubro de 2008 às 06:25 #26523Carlos Joston CamposParticipanteOlá, tudo bem?
Infelizmente não tem como fazer sem depender do seu provedor.
Tente negociar e consulte se o ip da sua máquina (ip interno) é fixo ou se é dhcp. Se não for dhcp você tem como fazer apenas com o redirecionamento de portas sem precisar de ip público fixo.Abs,
Joston.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.