visualização de câmeras por internet a cabo sem modem

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

Olá Lekaa,

A princípio é só configurar as portas de acesso nas regras de excessão do Firewall do Windows, as portas padrões são:

80, 3550, 4550, 5550, 6550, e algumas outras dependendo do acesso realizado.

A porta 80 as vezes é bloqueada, se for o caso será necessário modificar na configuração do servidor Geovision.

Se permanecer em dúvidas volte a postar.

Lekaa
    Participante

Oi, Marcelo

Eu entrei na configuração de firewall, adicionei nas excessões as portas, mas mesmo assim não adiantou.

Estou procurando em vários tópicos, mas não encontro nada parecido com o meu caso.

O que devo fazer agora? Se você puder me ajudar, ficaria grata.

Sds,

Lekaa.

Carlos Joston Campos
    Participante

Olá,

Se você tinha internet via modem e agora tem via cabo, suponho que alguém esteja provendo este serviço para você.
    Todas essas configurações de portas, redirecionamento e e etc tem que ser feito pela empresa ou pessoa que te fornece o sinal, pois esta pessoa é que tem acesso ao servidor de internet. Ou seja ele tem que redirecionar essas portas para o ip da sua máquina.

Abs,

Joston.

Lekaa
    Participante

Olá, Joston

Obrigada por sua ajuda. É que eles acrescentarão um valor à minha conta todo o mês pra eu ter o ip fixo se eu pedir. Mas não perguntei sobre liberar as portas, se é pago também. Eu estava tentando fazer isso sem depender deles. Mas acho que não é possível, né! Vou ver com eles. Se não resolver, volto a postar aqui.

Um abraço,

Lekaa.

Lekaa
    Participante

Olá, pessoal

Eu consultei o meu provedor e se eu quiser visualizar minhas câmeras pela internet vou ter que pagar o triplo da minha mensalidade. Desisto.

Um abraço,

Lekaa.

Lekaa
    Participante

Olá. Eu tenho uma placa GV 600 com duas câmeras instaladas. Quando eu tinha adsl, com modem Dlink 500B, eu conseguia configurá-lo e visualizava as câmeras pela internet através do dipmap, visto o ip da minha máquina ser dinâmico. Agora eu tenho internet via cabo e não uso mais o modem, porque o cabo é ligado direto na máquina, mas não consigo mais visualizar as câmeras na internet. Por favor, o que devo fazer?

Um abraço,

Leka.

Carlos Joston Campos
    Participante

Olá, tudo bem?

Infelizmente não tem como fazer sem depender do seu provedor.
    Tente negociar e consulte se o ip da sua máquina (ip interno) é fixo ou se é dhcp. Se não for dhcp você tem como fazer apenas com o redirecionamento de portas sem precisar de ip público fixo.

Abs,

Joston.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.