Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Visualização internet GV 250
- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 6 meses atrás por
almirinfor.
-
AutorPosts
-
16 de março de 2008 às 09:10 #24832
yogi
ParticipanteOlá amigo…
Um dos tópicos que talvez te ajude:
http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=965&forum=4&post_id=3561#forumpost3561Abraços.
16 de março de 2008 às 11:40 #24833gustavoht
ParticipanteObrigado pela dica amigo!
Quando digito na minha máquina o IP (para tentar acessar as imagens via net), aparece a página do meu modem. Alguma dica para isso?
abraço.16 de março de 2008 às 17:09 #24835yogi
ParticipanteOlá, colega..
Primeiramente, você consegue visualizar localmente as cameras onde está instalado a placa GV?
Se está então terá que clicar “Rede” ícone a direita da tela principal e ativar opções “servidor TCP” e “servidor Web”.
Na janela do sevidor web na aba servidor(server) terá que colocar:
porta Http que voce definiu, porta servidor(comand port):4550; porta saida(Data port):5550E na aba audio: porta:6550
Voce terá que liberar estas portas no roteador.
E pronto. Tente acessar remotamente. De outro computador fora da rede tente acessar. Provavelmente necessitará de ajustar activeX na hora de carregar plug-in. Faça isso na, Feramentas; Opção da internet, aba segurança, nível personalizado habilite todos controles activeX.
Experimente e poste aqui o resultado.Abraços.
17 de março de 2008 às 00:17 #24839gustavoht
Participanteyogi escreveu: Olá, colega.. Primeiramente, você consegue visualizar localmente as cameras onde está instalado a placa GV? Se está então terá que clicar "Rede" ícone a direita da tela principal e ativar opções "servidor TCP" e "servidor Web". Na janela do sevidor web na aba servidor(server) terá que colocar: porta Http que voce definiu, porta servidor(comand port):4550; porta saida(Data port):5550 E na aba audio: porta:6550 Voce terá que liberar estas portas no roteador. E pronto. Tente acessar remotamente. De outro computador fora da rede tente acessar. Provavelmente necessitará de ajustar activeX na hora de carregar plug-in. Faça isso na, Feramentas; Opção da internet, aba segurança, nível personalizado habilite todos controles activeX. Experimente e poste aqui o resultado. Abraços.
Beleza, fiz o q vc falou, mas não sei como liberar essas portas no roteador. Na verdade é um modem DSlink que é utilizado apenas para esse computador. Não há rede aqui. Mesmo assim tem q liberar portas?
Abraço17 de março de 2008 às 23:58 #24857yogi
Participanteolá, colega…
Não sei se eu entendi. Voce quer visualizar via webcam suas cameras remotamente? Quer dizer de outro computador ligado a internet em outra localidade?
Se é isso, deve liberar estas portas no modem onde está sistema Gv instalado.
Existe um tutorial que pode ajudar você:
http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_content_cat_8.htmlAbraços.
9 de outubro de 2008 às 11:15 #10552gustavoht
ParticipanteSenhores,
Sou novo no fórum e não consigo configurar as imagens pela internet da minha placa gv250. Gostaria de orientações e dicas de como fazê-lo. O software já está instalado.
Obrigado antecipadamente.9 de outubro de 2008 às 11:15 #26461almirinfor
ParticipanteSeu problema já foi resolvido?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.