Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Visualizar Arquivos Gerados Pelo Programa Geo Vision em Outro Computador “Correto”
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por
jampti.
-
AutorPosts
-
30 de maio de 2008 às 20:09 #25496
luiz aleixo de alencar
Participantecaro amigo.
se vc ja tem conexao remota,
é so assessar pelo reproduçao remota.
pena que so pode ver uma camera por vez.
alguma duvida , poste novamente.
luiz30 de maio de 2008 às 21:26 #10828xxXUxx
ParticipanteBoa tarde a todos…..
Primeiramente gostaria de agradecer ao forum por ser expetacular em seus aspectos e companheiros com algumas dificuldades que são formatadas neste forum….
Seguinte
Não tenho muita experiencia com esse programa + sei fazer o Basico…
Instalação
Configuração e entre outro Miudos……
Oque acontecem Companheiros internautas é que em um cliente estou tendo a seguinte dificuldade…….O programa Geo Vision esta instalado e funciona corretamente no servidor de seus Escritorio, granvando seus arquivos de Video em Duas unidade de Disco……uma interna C: e outra Externa D: .
Muito bem …….
Meu Cliente Gostaria de visualizar os arquivos de Video gravado no servidor em seu Desktop na sua sala particular usando o programa Video Log seria isso ?não me lembro o nome do programa mas consigo expecificar…….esse programa é aquele que visualiza os arquivos de video quando você clica no Visualizador de Registros…..ou seja o Propio programa da Geo Vision quando você instala ele, consequentemente esse Visualizador é instalado junto para que possa visualizar os Videos…..
Resumindo a Historia…..
Gostaria de saber se tem como e como se faz para:
Visualizar arquivos de video Gerados pelos programa GeoVison em Outro computador da rede aonde não esteja instalado a placa de Captura usando o Programa Video LOG (não sei especificar o nome ao certo pois não me lembro)eese programa no qual Visualiza os Arquivos de Registro no programa GeoVision quando você instala ele….
agradeço desde ja e quem quiser me ADD no msnWanderson_pelegrino@hotmail.com
Agradeço aos que Puderam me Orientar
30 de maio de 2008 às 21:26 #25497luiz aleixo de alencar
Participantecaro amigo.
uma outra opçao seria instalar o multicam remote view.
vc acompanha numa maquina qulquer da rede.
vc acessa a imagem em tempo real, e na opçao browse log, vc acessa as gravaçoes.
o modo é sempre aquele, vai la abre a pasta que esta as imagem e ele abre pra vc.
o mesmo da pra fazer com o windows media player.
quanto ao view log 500 exe. ta tantei de varias maneiras e nao obtive sucesso.
caso descubra como funcione posto aqui mesmo .
ok.
luiz
4 de janeiro de 2010 às 09:18 #30404jampti
ParticipanteBom dia, Amigo
Instalei um sistema de câmeras em uma empresa, a visualização remota esté ok no xp, mas tem uma máquina de um diretor que é windows 7 e não consigo pelo multicam, pq o multicam que tenho é só para xp e acho que vista, como faço? -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.