Visualizar imagens pela Rede

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21768

    Olá amigo,

    Você pode usar o Webcam sobre o Internet Explorer, que possui uma série de recursos avançados, além disso pode usar o Multicast.

    Abraço

    #21849
    Jeferson Santos
    Participante

    Olá Marcelo,

    Como faço para acessar as imagens pelo Internet explorer? Pois não consigo ter acesso as imagens, coloco o ip do servidor nas máquinas clientes e mesmo assim não funciona. Pelo o Multicast vou instalar e depois posto aqui o resultado. A minha idéia é de que eles (users) acessem as imagens usando o IE mas não consegui fazer funcionar ainda o que será que pode ser?? falta instalar algo??

    Abraços,

    Jeferson Santos

    #21855
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa tarde amigo,
    Vc deve habilitar o servidor webcam,
    o acesso é via rede local ou internet ?
    se for via rede local, vc somente habilitar o servidor webcam, e depois na rede local , ira digitar o ip do servidor no browser …
    Abraços
    M3ncK

    #21858
    Abraão Rodrigues
    Participante

    bom kra pra usar via webcam eh soh usar o ip da rede normal como vc faz via internet da msm maneira…
    caso o problema persista eh soh postar.
    c num for coloque os passos q vc faz para acessar via web cam..

    #21907
    Jeferson Santos
    Participante

    Caro menck!
    Estou tentando acessar as imagens pela rede local, pela internet esta tudo ok. Vc diz para eu colocar o ip como se eu fosse acessar de fora tipo 200.163…. ou colocar o ip interno tipo 192.168…

    Caro Abraao_irs!
    Para acessar as imagens pela internet eu abro o firefox (pq no IE não dia que a página não pode ser exibida) coloco o ip fixo da empresa tipo 200.163… e aparece a tela de user e senha. colocado o user e a senha ok aparece as 16 câmeras normalmente.

    Abraços,

    Jeferson Santos

    #21923

    Isso amigo,

    Para o acesso via rede local, você digita o endereço IP da maquina que o GV está instalado, por exemplo http://192.168.0.10

    Outro detalhe a ser verificado é se existe algum tipo de firewall pessoal ou antivirus que possa estar bloqueando o acesso pela rede local.

    Abraço

    #21932
    Jeferson Santos
    Participante

    Consegui Pessoal!!!!

    O problema era que eu estava colocando somente o ip do server sem colocar o http:// mas menos mal que esta funcionando corretamente.
    Uma outra dúvida surgiu: acessando externamente tem como ter acesso aos controles avançados tipo tirar fotografia??se não tiver como não tem problema!!!!

    Abraços,

    Jeferson Santos

    #9592
    Jeferson Santos
    Participante

    Olá Amigos,

    Estou com uma dúvida, instalei numa empresa o GV800 c/ 16 cameras (versão do software 7.05), a principio o sistema esta funcionando muito bem, consegui visualizar as imagens pela internet e esta gravando normalmente. Mas na rede local são 5 usuários que querem visualizar as imagens, até consegui fazer (via remote view) mas somente 1 usuário por vez ou seja se alguem estiver vendo o outro não pode ver as imagens. A minha idéia é de que todos os usuários fiquem visualizando as imagens ao mesmo tempo. Alguem já passou por algo parecido????

    Ajudem aí!!!

    Abraços,

    Jeferson Santos

    #21943
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa tarde !
    Tem como sim amigo, tanto pela rede local, quanto via internet, atravez do acesso via web…

    Acessando uma janela clique no seguinte icone !

    e acessando todas janelas, o seguinte icone

    abraços
    M3nCK

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.