Visualizar várias GV´s…

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24145

    Olá amigo,

    Não sei se entendi bem a pergunta, mas a principio acredito que deseja visualizar vários clientes em uma máquina especifica, correto?

    O software mais indicado para isso é o CenterV2, ele possui uma versão básica gratuita que monitora até 5 clientes, podendo visualizar até 36 imagens de cada vez.

    Um abraço

    #24192
    Ronan Alves
    Participante

    Olá Meu Caro!
    Instalei e configurei o Centerv2, porém estou com as seguintes dúvidas:
    1. Dá para tirar a visualização dos log´s, para ganhar uma maior área de visualização!?
    2. Percebi que os eventos dos dois clientes que cadastrei no meu Centerv2, estavam misturadas entre si. Não tem como agrupar as visualizações por clientes!?
    3. As visualizações dos eventos só são mostradas no Centerv2 quando há movimento!? Há opção de mostrá-las sem movimento!?

    Grato,

    RonanTst

    #24207

    Olá amigo,

    Quantas câmeras no total você quer visualizar ao mesmo tempo?

    Se for até 16 câmeras tem o DMMultiview, que pode ser devidamente configurados para diferentes servidores GV.

    1. A vusualização dos log´s, pode ser enviada para o fundo nas configurações na opção Exposição e clicar em Deslocando a Lista de Eventos….

    2. Os eventos são adicionados na seqüencia em que são enviados.

    3. Exatamente, as imagens são mostradas somente quando ocorrem eventos, mas existe a opção de manter a conexão selecionando Opções de monitoramento e clicando em Fechar canal manualmente

    Faça os testes e poste o resultado

    Um abraço

    #24250
    Ronan Alves
    Participante

    Meu caro Marcelo!

    Não encontrei no meu Centerv2 as opções que vc citou em sua respostas nos itens 1 e 3.

    grato

    RonanTst

    #24262

    Qual a versão do CenterV2?

    Sugiro que baixe a mais recente, a Versão 8.12 veja o link abaixo:

    http://www.geovisionbr.com.br/english/5_0.asp

    Um abraço

    #24278
    Ronan Alves
    Participante

    Meu caro Marcelo!
    Baixei a versão 8.12 e não encontrei estas opções que me falou. Elas estão no centerv2 ou no GV!? Em nenhum dos dois programas eu encontrei-as!?!?!?

    Grato!

    RonanTST

    #10337
    Ronan Alves
    Participante

    Moçada, é posível visualizar vários sistema Geovision no mesmo micro? Tipo, jogar num monitor de plasma!?!?

    Grato

    Ronantst

    #24326

    São no Center V2.

    Vou postar um Screenshot

    Um abraço

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.