VOLTAGEM NO CABO COAXIAL

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21791

    Olá amigo,

    Você mediu com as câmeras ligadas? Caso positivo isso é normal, porque dependendo do multimetro ele vai reconhecer no sinal de vídeo um nível DC.

    Vou fazer algumas perguntas que podem auxiliar a descobrir o que está causando a queima do DVR.

    O que pode estar acontecendo é um loop de terra, ou laço de terra, tem notato interferência na forma de barras horizontais na imagem?

    O Cabeamento das câmeras passa próximo a algum cabeamento elétrico de potência, para alimentação por exemplo de motores ou elevadores?

    O Cabeamento passa próximo a algum para-raio?

    Vamos ver se alguma das situações se enquadra.

    Abraço

    #9599
    newbetter
    Participante

    Olá !

    Estou com uma dúvida: tenho um DVR instalado(cliente) e o equipamento tem sofrido constantes avarias. já usei protetores contra surto elétrico via cabo coaxial… mas mesmo assim ele deu problema. Medi então os cabos para ver se havia alguma voltagem neles… e constatei que havia em alguns uma pequena DCV que varia de 0,20(escala de 20DCV) a 1,20DC. Pergunto isso pode ser a causa do problema no equipamento de DVR? é normal ou até quanto pode estar presente voltagem no cabo… essa voltagem é devido a alguma indução? Se alguém já passou por algo assim ou tem o conhecimento, por favor me ajude. Agradecido desde já.

    #21796
    newbetter
    Participante

    Alguns cabos das câmeras foram colocados aéreos em postes, que tbm passam rede elétrica. Mas os mesmos não estão juntos, há uma distância de 20cm aproximadamente. Mas essa voltagem poderia ocasionar defeito no DVR? E qual a solução para esse loop de terra?

    Atenciosamente.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.