(VTEC) Acesso remoto via 3G

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12235
    ozneto2
    Participante

    Bom dia pessoal!
    Uma vez aqui na empresa que trabalho coloquei uma vtec em um computador que já estava com a gv250 para tentar acessar remotamente com o 3G da claro.
    O 3G que testei foi um de 512 KB. Tirei a placa GV250 e coloquei a VTEK e tirei o computador da rede e coloquei o modem 3G. Entrei em um site que mostra o ip do compuutador e acessei em um outro computador da empresa que tem acesso a internet. Consegui beleza.
    Depois um cliente trouxe o computador e o 3G dele na empresa e tentei conectar, mas não consegui.
    Não sei a velocidade do 3G dele e não testei com o que a empresa tem, mas o que pode ter sido para não ter conseguido conectar.
    Detalhe a configuração ficou padrão. Só mudei a porta para 9090 e não criei usuário deixei o padrão sem usuário.

    #28638

    Olá amigo,

    Faça o teste de portas, assim como configure um serviço DDNS para o acesso remoto, nos testes que eu fiz, não consegui fazer a conexão direta, pois a conexão sempre mantinha as portas fechadas.

    Só consegui fazer a conexão criando VPN, ai funcionou sem problemas, dentro da velocidade disponível para a conexão.

    #28657
    ozneto2
    Participante

    Como faço este teste de portas?

    #30203
    rodrigog
    Participante

    Ola ozneto2, vc pode testar as portas via telnet

    no “cmd” execute o comando telnet ip da maquina porta
    exemplo

    c:>telnet 192.168.1.103 8080

    se recusar a conexão a porta esta fechado, caso nao de erro e a tela fique preta conectou 🙂

    #44061

    nao sei se vai te ajudar mas dá uma olhada nesse site ele vende um programinha que faz essa parada que tu quer http://www.dvrremote.us/

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.