Web Cam fora da rede

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12703
    DMD_Gannon
    Participante

    Eu quero visualizar as câmeras da minha casa pelo trabalho, estou usando o WebCam, porém, só consigo usa-lo em rede local, não fora dela.

    Eu liberei as portas 4550, 5550 e mudei 80 para 8069 e liberei, o que é necessário fazer para que eu conseiga visualizar as câmeras pelo PC do trabalho?

    #30130
    vitor veloso da costa
    Participante

    Muito bem no servidor das cameras no sistema da gv quando vc ativa a web aparece uma janela nela vc vai alterar a porta que esta como 80 para 8069 e dar OK.
    No pc que vai vizualizar remotamente vc deve ativar todos os ActivesX na propriedades da internete e desativar o Firewall do windows.
    O ip da net onde o serv. das cameras esta instalado é fixo ou dinamico?
    Sendo dinamico vc ja criou o ddns para o servidor?
    Se ja criou não esqueça de digitar a porta que vc mudou no fim do endereço seguido de dois pontos ex:meudominio.com.br:8089 ve ai e confirma espero ter ajudado post novamente na duvida

    #30156
    DMD_Gannon
    Participante

    O IP é fixo, porém eu também criei o DDNS, mas ainda assim não é possíviel a visualização em uma rede externa

    #30157
    DMD_Gannon
    Participante

    e eu esqueci de citar:

    O geovision está em um computador que usa um receptor para captar o sinais wireless de outro computador, ou seja, ele não está ligado diretamente ao roteador

    #37725
    Ronaltec
    Participante

    vc precisa direciona estas portas para o ip do servidor da camera ou ir na opção do modem NAT -> DMZ e apontar para o ip do servidor das cameras para liberar todas portas para o mesmo, e seu computador precisa estar com um gerenciador DNS instalado estilo o no-ip ou dyndns ou possuir ip fixo, tendo tudo isto vc vai bater no site o endereço cadastrado neste gerenciador dns e na frente :porta por exemplo http://suaempresa.no-ip.ctfv:8069

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.