Web Cam fora da rede

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    DMD_Gannon
    Participante

Eu quero visualizar as câmeras da minha casa pelo trabalho, estou usando o WebCam, porém, só consigo usa-lo em rede local, não fora dela.

Eu liberei as portas 4550, 5550 e mudei 80 para 8069 e liberei, o que é necessário fazer para que eu conseiga visualizar as câmeras pelo PC do trabalho?

vitor veloso da costa
    Participante

Muito bem no servidor das cameras no sistema da gv quando vc ativa a web aparece uma janela nela vc vai alterar a porta que esta como 80 para 8069 e dar OK.
    No pc que vai vizualizar remotamente vc deve ativar todos os ActivesX na propriedades da internete e desativar o Firewall do windows.
    O ip da net onde o serv. das cameras esta instalado é fixo ou dinamico?
    Sendo dinamico vc ja criou o ddns para o servidor?
    Se ja criou não esqueça de digitar a porta que vc mudou no fim do endereço seguido de dois pontos ex:meudominio.com.br:8089 ve ai e confirma espero ter ajudado post novamente na duvida

DMD_Gannon
    Participante

O IP é fixo, porém eu também criei o DDNS, mas ainda assim não é possíviel a visualização em uma rede externa

DMD_Gannon
    Participante

e eu esqueci de citar:

O geovision está em um computador que usa um receptor para captar o sinais wireless de outro computador, ou seja, ele não está ligado diretamente ao roteador

Ronaltec
    Participante

vc precisa direciona estas portas para o ip do servidor da camera ou ir na opção do modem NAT -> DMZ e apontar para o ip do servidor das cameras para liberar todas portas para o mesmo, e seu computador precisa estar com um gerenciador DNS instalado estilo o no-ip ou dyndns ou possuir ip fixo, tendo tudo isto vc vai bater no site o endereço cadastrado neste gerenciador dns e na frente :porta por exemplo http://suaempresa.no-ip.ctfv:8069

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.