GeoVision introduzirá novas soluções IP na ISC West

Listen to this article

GeoVision esta lancando uma serie de produtos novos e vai demonstra-los nas exposicoes que estao por vi, incluindo ISC West, IFSEC, ISC Brasil, MIPS, Expo Secutech e Secutech Tailandia.

 
Bem-vindo ao Newsletter GeoVision – March 31, 2011

GeoVision a introduzir novas solucoes IP na ISC West

 

GeoVision esta lancando uma serie de produtos novos e vai demonstra-los nas exposicoes que estao por vi, incluindo ISC West, IFSEC, ISC Brasil, MIPS, Expo Secutech e Secutech Tailandia.

 

GeoVision Inc. vai demonstrar nessas feiras uma serie completa de cameras de seguranca IP H.264 de alto desempenho e qualidade, dentre os quais estao o WDR de 1MP, 1.3MP de Baixo Lux, cameras de 2MP, 3MP e 5MP. Os tipos de cameras de seguranca IP incluem a camera olho de peixe de 360°, a camera box, a camera cubo, o mini dome fixo, o IR dome fixo, o IR Dome anti-vandalismo, a camera bala IR, a camera IR arctic, a camera IR Pan/Tilt, a camera PTZ e IP Speed Dome. Todas essas cameras de seguranca sao fornecidas em conjunto com o GV-NVR gratuito de 32 canais com todos os recursos disponiveis.

 

Para as solucoes TV-out dentro de vigilancia IP, um decodificador HD de video IP, que e capaz de decodificar 1 x 1080P, 720P ou 4 x 9 x D1 em 30fps serao apresentados. Ha um display de 13" com um decodificador HD de video IP integrado, com controladores remotos, a solucao permite que os usuarios finais selecionem uma camera de seguranca, execute o ciclo de video, visualizacao e configuracao baseado em um aplicativo.

 

Para projetos de grande escala de vigilancia IP, um servidor de gravacao de 128 canais, que suporta ONVIF & PSIA, sera introduzido ao mercado.

 

Para o gerenciamento central, GeoVision esta lancando a solucao video wall, que permite a exibicao de diversas telas matriz em uma unica tela.

 

GeoVision ira demonstrar um utilitario de extrema conveniencia para o ajuste de foco permitindo diminuir o consumo de energia necessario para ajustar o foco das cameras megapixels da GeoVision.

 

O DVR GV-hibrido e GV-NVR da GeoVision dispoe 32 canais de monitoramento e um software de gerenciamento inteligente de video com recursos de analise de video embutido. O sistema permite que os usuarios apliquem os cenarios de analise de acordo com as suas necessidades, tais como visao 360° do Fisheye dewarping e rastreamento, indexacao facial, contagem facial, alarme de identificacao de mascara, contagem de pessoas, alarme de adulteracao, deteccao de objetos perdidos e objetos desacompanhados, alarme de intrusao, desembacador, estabilizacao de imagem, deteccao de multidao, rastreamento digital e PTZ. O GV-NVR e um produto em conformidade com ONVIF e PSIA e suporta mais de 1.000 modelos de camera de seguranca IP dos principais fabricantes.

 

Para obter mais informacoes, por favor, acesse o site da GeoVision ou entre em contato com o representante de vendas da GeoVision.

 
 
Destaque do Evento




Links Rapidas

Envie-nos e-mail – Vendas
Envie-nos e-mail – Marketing
www.geovision.com.tw
 

For any suggestion, question or comment regarding the newsletter,
please email us at marketing@geovision.com.tw;ventas@geovision.com.tw
 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.