WEB CAM via Internet Explorer 7.0

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23063
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tudo bem amigo ?
    vc liberou os plugins nas opcoes da internet ?
    Abraços
    M3nck

    #23069
    Mario Alves
    Participante

    Opa! Alem do detalhe do Menck com relacao aos plug ins do active x no internet explorer, vc tem que observar se vc nao tem o AVAST antivirus na tua maquina e se a versao do GV no servidor das cameras eh da 7.05 abaixo. Pois nela nao funciona no IE 7.0.

    MARIO

    DVR Seguranca Eletronica – Brasilia-DF

    #10033
    a2infotech
    Participante

    Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajuda de voces.

    Tenho uma GV800-16 instalada em um PC e com os servidores todos configurados.

    Quando acesso as cameras externamente através do Remote View, tudo beleza, funciona legal, mas quando tento acessar pelo Internet Explorer 7 não vai, ele baixa os drivers mas não inicializa a visualização, alguém ja viu isso?? Alguém sabe onde posso baixar talvez os plugins para visualiar no IE7?
    Abraços a todos e muito obrigado….

    André

    #23183
    André Barros
    Participante

    Olha tive um problema parecido, resolvi da seguinte forma:

    Cique em ferramentas > segurança > nivel personalizado > Plug-ins e Controles ActiveX > Baixar controles ActiveX não assinados > “Veja se está desabilitado, se estiver tente colocar no Prompt” clique em OK, aplicar… feche o navegador e tente novamente, vai aparecer uma mensagem que existe um ActiveX não assinado, é so clicar em aceitar e boa.. creio que já está funcionando..

    Se der certo reporte a resposta!

    Espero ter ajudado!

    ______________________________
    André Barros – Senha Alarmes
    http://www.senhaalarmes.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.