Webcam desarma no Windows 7

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14009

    Olá a todos. relato o seguinte problema: já instalei GV 250 em 02 PC com Win 7, em ambos a webcam e o TCP, ficaram desarmando sozinhos. Acionei estes recursos também nas configurações e no icone da rede. Quando reinicio elas não desarmam, mas se desligar o Pc a noite e ligar no outro dia, elas já estão desarmadas. Instalei junto com o soft da placa o complemento (Patch_GV800_Win7). Agradeço pelo ajuda. Caso precisem de algo no RN, me escrevam: franklinenemilson@hotmail.com

    #33857
    Marcelo69
    Participante

    Olá Enemilson vc ja configurou o soft pra quando ele iniciar o programa ele iniciar tambem os servidores de rede tcp e webcam la na configuração ou precione F9 ai na primeira tela do seu lado esquerdo marque as opções no quadrinho tcp e webcam se for esse o prblema estará resolvido se vc ja fez isso e contiua o msmo problema me relate com mais clareza pra podermos resolver.
    Espero ter ajudado T+

    #33876

    Ok Marcelo, já havia marcado essas opções nas configurações. O estranho é que só tive esse problema em sistemas operacionais Win 7. Mudei inclusive o antivirus, usava o avast e mudei pro AVG, vi em um forum aqui que podereria ser a atualização do driver de som. atualizei o driver mas o prblema persistiu. No servidor não aparece nenhum alerta de erro. obrigado pela atenção.

    #33879
    Marcelo69
    Participante

    Qual a versão do soft da gv que vc ta usando no win7?

    #33901

    Olá, estou usano a versão 8.2.

    #33910
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Os controles de conta de usuário estão desabilitados? Esse controle incomoda muito e desativa alguns programas.

    Abraços

    #33952

    Valeu pela dica, vou verificar.

    #34050
    zecana
    Participante

    ola pessoal queria uma ajuda nao estou conseguindo acessar remotamente minha gv800 pelo windows 07 home ?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.