WebCam Rede interna ótima, internet muito lento

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23826
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite amigo …
    Qual internet vc usa ?
    Eu vi q o link eh de 2 mb com 300 Kbps..
    é um valor mto baixo de upload, sabendo que essa internet nao tem banda garantida… e por se tratar de uma adsl convencional, sua conexao pode ser de 10 % do vendido, ou seja, seu link pode estar a 30 Kbps de upload, o q vai dar a impressao de internet discada…
    Tenho internet desse tipo convencional, nao podemos exigir mta coisa, pois a geovision requer uma boa banda, e com link estavel..
    Abraços
    M3nCK

    #23836
    lfbarros
    Participante

    Boa tarde,

    A internet que meus 2 clientes utilizam é a Net / Virtua, efetuei alguns teste para medir a velocidade da internet e ele da aproximadamente 450kbps de upstream em ambos os clientes, uma coisa que esqueci de falar, o cliente que agora tem 6 pontos de camera, antes tinha 4 pontos e utilizava uma GV250 e funcionava perfeitamente com o webcam, ja desabilitei 2 cameras nele para ver se era a quantidade e mesmo com so 4 cameras ativas, continua muito lento, no web cam agora eu vejo cada camera a no maximo 6kbps, mas geralmente elas dao a velocidade entre 1 e 2 kbps

    #23855

    Olá amigo,

    A internet é conectada diretamente do cable modem para o servidor Geovision? Por favor dê mais detalhes sobre o hardware da rede, e também indique se existe algum software ou aplicativo diferenciado instalado na maquina.

    Um abraço

    #23939
    lfbarros
    Participante

    O micro que possui 6 cameras está conectado diretamente ao modem da NetVirtua e não roda mais nenhum aplicativo, é um computador Sempron 3400 com 512 mb ram, ja o computador que tem 9 cameras está conectado através de um roteador DI 604, é um Athlon 64 3200 com 1Gb de Ram roda o + dois aplicativos o software remora para controle de telefonia e um aplicativo de banco de dados, mas como disse o micro que possui 9 cameras tem uma visualização excelente na rede interna.

    #24025
    fabian4
    Participante

    Amigo,

    Por default, a visualização de suas câmeras pela internet será sempre MUITO mais lenta que a visualização pela rede interna, não existe nem comparação, pois normalmente na rede interna você está com uma conexão de até 100 mbp´s.

    Passando para a visualização pela internet temos alguns pontos a analisar:
    -> Você está tentando visualizar todas as câmeras ao mesmo tempo (usando o Multiview)? ou está com 1 janela e visualizando câmera por câmera?

    -> No caso do micro com 6 câmeras, já que o NetVirtua está ligado direto, ele deveria possuir uma visualização mais rápida que o outro, isso ocorre ou não?

    Abraço.

    #10223
    lfbarros
    Participante

    Bom dia,

    Possuo 2 clientes com a placa GV800 instalada, um poussui 6 cameras e o outro 10, o micro que possui 6 cameras está conectado diretamente a internet e não pertence a nenhuma rede, ja o micro que tem 10 cameras, está conectado à uma rede local e à internet através de um roteador, o internet de ambos possui 2mbps de downstream e 300kb de upstream, ambos utilizam o virtua, no micro que tem 10 cameras e visualização pelo webcam atraves da rede interna é otima mas ambos os micros quando vou visualizar através da internet é velocidade é pessima menos de 1 fps, a porta que estou utilizando para acesso webcam é a 5000, no micro de 6 cameras como está conectado diretamente a internet não precisei fazer nenhum roteamento ja no micro que se conecta atraves de um roteador redirecionei as portas 443, 4550, 5550, 3550 e 3650 no aguardo de sua ajuda

    #24034
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Outro ponto a ser analizado, como o nosso amigo Menck disse a internet contratada pode chegar até a 10%….

    Os dois computadores ficam na mesma região? Pois existem clientes meus com a mesma banda de internet.. máquinas parecidas… uma fica c/ a visualização boa na net… agora a outra fica pessima…. ou seja conclui que a localização influi e muito na banda…..

    Para teste.. se vc estiver num região comercial.. tente fazer o teste num domingo…. e poste o resultado..

    #36577
    Acic
    Participante

    Pra não abrir outro tópico, vou usar esse aqui.
    (nunca sei o que os moderadores de Fóruns preferem … tem gente que fala que não é pra ressucitar tópico velho, e outros falam para não abrir tópico novo com assunto igual … é um dilema)
    MAs vamos lá:

    Estou com apenas 2 cÂmeras em uma GV-800 e o FPS está em 0,5, e no máximo1,0.
    Minha ADSL é GVT (5M de Downl e 1M de Upload).

    Fiz vários testes em vários sites e todos mostram que tenho 800 de upload, e não 1000 como contratado.
    De qualquer forma é um bom número, para os parâmetros de internet brasileira.

    Também quando eu ligo o utorrent, os uploads são beeem altos. OU SEJA, eu tenho a banda de upload boa, mas por que não consigo bons FPS nas minha cÂmeras ???

    #36581
    Acic
    Participante

    ALguém ajuda?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.