WIMAX EMBRATEL!! não consigo acesso externo (publicação)

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13603
    maubrogna
    Participante

    Olá Amigos, preciso de um socorro!
    Estou com um cliente com acesso WIMAX Embratel, o tecnico da EBT liberou as portas no modem Wimax, mas nada, sempore usei a porta 8010 Na NET ou SPEEDy e boa sempre funcionou, mas no wimax não vai por nenhuma porta, Estou usando a placa de 4 canais FERCATRONIC.Alguém sabe uma maneira ou uma porta aberta neste serviço
    com o IP externo: ex 189.2.206.2:8010 não vai
    mas com o ip interno 192.168.15.6:8010 vai, mas só local, externo nem a pau. OBS a maquina está sozinha no WIMAX sem roteador interno.

    #32749

    Olá amigo,

    Eu ainda não configurei este tipo de rádio, mas se já foi programado você pode testar utilizando a ferramenta de teste de portas aqui do site.

    Uma outra alternativa é utilizar o software Hamachi para criar uma VPN simples, possibilitando o acesso remoto mesmo com as portas fechadas.

    #32881
    maubrogna
    Participante

    Opa AMigo, valeu!
    acabou funcionando, do nada, pela porta 8010, na hora não funcionou, fui testar 2 dias depois e voalá! funcionou! não sei se demorou a abrir as portas ou outra coisa, mas agora tá legal!
    se alguém pegar esse problema é só configurar o modem WIMAX como se fosse um router comum, liberando as portas desejadas, como no meu caso a 8010,2000,2200,2201,2202,2203.

    obs. Como faz pra dar o tópico como resolvido?

    #35655
    angelos
    Participante

    Estou com o mesmo problema, tenha uma pergunta se eu usar um roteador ! sendo necessario colocar as comfigurações nele esta correto fica mais facil ou não da certo?

    #52469
    gilsousa
    Participante

    Oi amigo,

    Tenho um CPe 35450 da Motorola que era da WiMax Embratel, hoje desativado mas precisaria ter acesso a ele para realizar configurações, só que a senha não é a padrão.

    Você sabe dizer qual seria?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.