Dany_Boy

Respostas no Fórum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Problema com ViewLog #31593
    Dany_Boy
    Participante

    Esqueci de dizer… a partir de hoje ja ta normal de novo! mas quando estava com o problema, ainda dava pra ver pelo videolog mesmo! você clica no botão ‘Advance’ e depois em ‘Basic search’. Na janelinha que aparece muda a data para o dia que você quer e pronto! aparecem todos os arquivos de novo! mas se você muda a data pela janela principal, os arquivos somem de novo! por isso você só pode mudar a data pelo ‘Advance’

    em resposta a: Problema com ViewLog #31577
    Dany_Boy
    Participante

    Estou com o meso preblema em vários clientes. acho que não é o caso de reparar o Banco de dados não. fiz isso em todos os clientes, reiniciei a máquina, reinstalei o software, os drives. nada disso funciona

    Hoje, em um cliente eu alterei a data do windows para 1 de abril (amanhã) e voltei ao video log e os vídeos apareceram lá… mas depois que coloquei a data correta, ficou sem aparecer de novo! continuei testando outras datas e observei que os vídeos só aparecem dos dias 01 a 28! isso em qualquer mês. se você mudar a data do windows para dia 29 vai continuar sem aparecer… a mesma coisa para os dias 30 e 31, isso, repito, em qualquer mês. ou seja, amanha vai estar funcionando normalmente, e vai continuar assim até o dia 28 de abril, e depois vai ficar sem funcionar de novo nos dias 29 e 30 e voltando a funcionar no dia 1 de maio!

    entenderam??? é um bug do geovision, mas comigo só aconteceu agora essa semana!!! nunca tinha visto iso antes!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)