Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Pessoal boa noite
Sou novo no forum e trabalho com alarme e cftv monitorado, porém estou com um cliente que o dyndns não atualiza o ip externo dele, usamos a conta paga, ele ja usa os nossos serviços a 2 anos, trocamos gravador por outro de marca e modelo diferente, resetei modem e roteador, programou novamente, definiu outro ip interno para o gravador, realizou a abertura de portas novamente, após tudo isso a unica diferença que em vez do problema apresentar em 1 a 2 dias, demorou uma semana, para se ter ideia o modem e roteador ficam ligados initerruptamente junto ao gravador ambos conectados no no-break e fica em um local trancado, alguém tem alguma luz, a internet que ele utiliza é speed assim como ja usava desde o inicio, se chegar no local , acessar o ip externo e inserir o novo na conta dyndns ele acessa na hora, ja solicitei até um novo modem estou aguardando chegar, é possivel ser o modem mesmo ou o roteador ? pra variar é um d-link, se puderem ajudar agradeço muito mesmo, pois ja se estão esgotando as alternativas
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Alguma dúvida relacionada ao ISAIAS DE OLIVEIRA MOREIRA?
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