Curso InfoBrap Informática

Respostas no Fórum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Conhecimento Obrigatório para um Técnico CFTV #51789
    infobrap escreveu:
     Hoje em Dia as Câmeras de Segurança estão cada vez mais presentes no dia-dia das pessoas, e um profissional qualificado faz toda a diferença neste ramo. A configuração em Rede de Câmeras se tornou um item obrigatório no conhecimento técnico CFTV, o profissional qualificado neste ramo vai ter as soluções corretas e deixando o seu cliente satisfeito.
    Conhecimentos necessários, Sobre;
    
     Ip, Máscara de Redes, Gateway, DNS, DDNS. 
     Comando Utilitários para Diagnóstico em Rede> IpConfig, ping, arp, netstat, tracert, telnet. Configurações no Roteador de Internet. 
     DMZ, NAT, Encaminhamento de Portas, UPNP, DDNS.
    
     No Curso InfoBrap Centro do RJ, o aluno aprende com o foco no aprendizado de qualidade com as soluções corretas na configuração de câmeras em Rede e Acesso remoto. (21) 3974-3616 -Centro-RJ, Whatsapp (21) 99428-7086.
    
    Nosso WebSite: 
    Curso Prático CFTV Pro1
    
    
    
    em resposta a: Conhecimento Obrigatório para um Técnico CFTV #51788
    infobrap escreveu:
    
    - Hoje em Dia as Câmeras de Segurança estão cada vez mais presentes no dia-dia das pessoas, e um profissional qualificado faz toda a diferença neste ramo. A configuração em Rede de Câmeras se tornou um item obrigatório no conhecimento técnico CFTV, o profissional qualificado neste ramo vai ter as soluções corretas e deixando o seu cliente satisfeito.
    Conhecimentos necessários, Sobre;
    
    - Ip, Máscara de Redes, Gateway, DNS, DDNS. 
    - Comando Utilitários para Diagnóstico em Rede> IpConfig, ping, arp, netstat, tracert, telnet. Configurações no Roteador de Internet. 
    - DMZ, NAT, Encaminhamento de Portas, UPNP, DDNS.
    
    - No Curso InfoBrap Centro do RJ, o aluno aprende com o foco no aprendizado de qualidade com as soluções corretas na configuração de câmeras em Rede e Acesso remoto. (21) 3974-3616 -Centro-RJ, Whatsapp (21) 99428-7086.
    
    Nosso WebSite: 
    Curso Prático CFTV Pro1
    
    
    
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)