RevJones

Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Por favor ajudem! Não consigo acesso remoto ao meu DVR! #35233
    RevJones
    Participante

    oi paulogyn,

    Obrigado pela resposta. Por favor me informe qual roteador que você está usando.

    Obrigado

    em resposta a: Acesso remoto a Stand Alone -> LOGIN FAILED #35207
    RevJones
    Participante

    Olá sinostec,

    Obrigado pela resposta. Quanto ao DVR, no manual não consta nenhuma informação quanto a seleção se será remota ou local. Creio que não há diferenciação quanto a isto pois a página de login que aparece quanto o acesso é remoto é a mesma da que aparece no acesso local.

    Já tentei acessar como Admin e como qualquer outro dos 6 usuários possíveis sem sucesso.

    Quanto aos privilégios de acesso, todos eles estão selecionados, tanto na coluna LOCAL como na coluna REMOTO.

    Este DVR me pareceu muito bom e completo, porém até onde sei não possui revendedor no Brasil e portanto, não tenho nem como fazer uma atualização de firmware (apesar de que não está me parecendo que seja defeito do aparelho pois a vizualização, gravação e recuperação de imagens é excelente).

    O DVR está se comunicando corretamente com a internet pois é ele que mantem a atualização de DNS (no-ip ou dyndns).

    Tanto na configuração do aparelho quanto no manual não aparece nenhuma outra porta além das citadas (8080,5050,6050 e 7050). A porta WEB default é 80, mas mudei para 8080 para garantir que não haveria bloqueio do provedor.

    A conexão do escritório é de 1mega e fica quase que exclusivamente por conta do DVR. Então não creio que seja problema de largura de banda…

    Qualquer ajuda e sugestão serão bem vindas.

    Obrigado,
    Jones

    em resposta a: Por favor ajudem! Não consigo acesso remoto ao meu DVR! #35192
    RevJones
    Participante

    Olá amigos do Forum,

    Consegui abrir as portas mencionadas acima (o problema era no roteador D-Link DSL-2640T).

    Só que apareceu um outro problema:
    Quando tento acessar o DVR pela internet, abre a página de acesso do DVR (igual ao acesso de rede local) porém o mesmo não está aceitando o usuário/senha e retorna LOGIN FAILED.

    A ferramenta do Forum e o PortScan mostra que todas as portas necessárias para o funcionamento remoto estão abertas.

    Estou em dúvida se o rotedor novo (TP-Link) está “corrompendo” os dados de usuário/senha ou se o DVR está com defeito… (aparentemente ele está ok, pois consigo acessa-lo pela rede local e o mesmo está acessando a internet para manter atualizado o servidor de DDNS).

    Qualquer ajuda será muito bem vinda…

    Grande abraço do Reverendo Jones

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)