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28 de fevereiro de 2011 às 10:04 em resposta a: Por favor ajudem! Não consigo acesso remoto ao meu DVR! #35233
RevJones
Participanteoi paulogyn,
Obrigado pela resposta. Por favor me informe qual roteador que você está usando.
Obrigado
RevJones
ParticipanteOlá sinostec,
Obrigado pela resposta. Quanto ao DVR, no manual não consta nenhuma informação quanto a seleção se será remota ou local. Creio que não há diferenciação quanto a isto pois a página de login que aparece quanto o acesso é remoto é a mesma da que aparece no acesso local.
Já tentei acessar como Admin e como qualquer outro dos 6 usuários possíveis sem sucesso.
Quanto aos privilégios de acesso, todos eles estão selecionados, tanto na coluna LOCAL como na coluna REMOTO.
Este DVR me pareceu muito bom e completo, porém até onde sei não possui revendedor no Brasil e portanto, não tenho nem como fazer uma atualização de firmware (apesar de que não está me parecendo que seja defeito do aparelho pois a vizualização, gravação e recuperação de imagens é excelente).
O DVR está se comunicando corretamente com a internet pois é ele que mantem a atualização de DNS (no-ip ou dyndns).
Tanto na configuração do aparelho quanto no manual não aparece nenhuma outra porta além das citadas (8080,5050,6050 e 7050). A porta WEB default é 80, mas mudei para 8080 para garantir que não haveria bloqueio do provedor.
A conexão do escritório é de 1mega e fica quase que exclusivamente por conta do DVR. Então não creio que seja problema de largura de banda…
Qualquer ajuda e sugestão serão bem vindas.
Obrigado,
Jones24 de fevereiro de 2011 às 15:54 em resposta a: Por favor ajudem! Não consigo acesso remoto ao meu DVR! #35192RevJones
ParticipanteOlá amigos do Forum,
Consegui abrir as portas mencionadas acima (o problema era no roteador D-Link DSL-2640T).
Só que apareceu um outro problema:
Quando tento acessar o DVR pela internet, abre a página de acesso do DVR (igual ao acesso de rede local) porém o mesmo não está aceitando o usuário/senha e retorna LOGIN FAILED.A ferramenta do Forum e o PortScan mostra que todas as portas necessárias para o funcionamento remoto estão abertas.
Estou em dúvida se o rotedor novo (TP-Link) está “corrompendo” os dados de usuário/senha ou se o DVR está com defeito… (aparentemente ele está ok, pois consigo acessa-lo pela rede local e o mesmo está acessando a internet para manter atualizado o servidor de DDNS).
Qualquer ajuda será muito bem vinda…
Grande abraço do Reverendo Jones
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