Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Esse é um erro muito comum relatado pelos usuários da famosa GeoVision. O computador não está reconhecendo a placa. Pode ser problema do controlador (driver).
Faça os seguintes testes:
Desligue o PC e verifique se a placa está totalmente encaixada no slot (PCI Express ou PCI) e ligue o computador novamente.
Se for somente problema no encaixe, isso resolve o problema.
Se isso não resolver o problema, certifique-se que o software não está em execução.
Insira o CD / DVD da placa no computador e execute o arquivo setup.exe, se não for iniciado automaticamente.
A partir da tela principal, selecione a primeira opção que é “Instalar ou Remover driver Geovision GV-Series”.
Selecione Instalar ou Remover driver Geovision GV-Series novamente.
Selecione remover driver.
Depois de concluir essas etapasm instale o driver novamente e reinicie o PC
Se mesmo assim não funcionar, recomendo desinstalar o driver novamete, trocar a placa de slot e reinstalar novamente.
Se depois de todo o “esforço” não funcionar, sua placa está com defeito!
Olá. Informe o modelo do DVR, pois a Venetian tem DVR da linha Pro Basic e tem a Linha Super, que é a linha melhor.
Acho melhor você adquirir um software de monitoramento. Recomendo o digifort – http://www.digifort.com.br/home
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Samuel Ferrari?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp