HUGO RAFAEL RODRIGUES.COM.BR

Respostas no Fórum

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Ajuda para acesso remoto. #50516

    Tenta conectar diretamente com o IP externo para verificar se dá o mesmo erro, depois consulta se consta realmente liberadas as portas em sites de teste como o http://www.meuip.com.br

    em resposta a: DVR TELA COLORIDA #50514

    Verifique se esta escrito na parte prateada bem discreto PYXEL,

    esse defeito normalmente ocorre quando ah alguma falha no sistema do DVR ou na placa lógica,

    tente mudar a fonte de alimentação, ligar sem o HD, sem as cameras conectadas, sómente ele.

    se não funcionar, sugiro que procure uma assistencia para manutenção.

    em resposta a: Rack organizador de cabos #50513

    Além do rack Max Eletro, lembre-se de comprar baluns AHD, pois baluns analogicos perdem um pouco da qualidade.

    em resposta a: DVR JFL Acesso Celular #50512

    pelo portal da Hik vision esta online o equipamento?

    http://www.hik-online.com

    se estiver online, acessa o meuip para verificar a liberação das portas.

    http://www.meuip.com.br
    ferramentas de rede>check port

    se estiver tudo liberado no ivms 4500 da hikvision, tem que lembrar que o endereço é só o nome da unidade,
    tipo: http://www.hik-online.com/teste
    o nome dominio do dispositivo seria sómente teste.

    Inicialmente esses são os passos.

    Espero ter ajudado.

    em resposta a: Câmera com inagem ruim de dia e a noite imagem boa #50133

    Normalmente não, as cores em só quando ficam mais destacadas rosa, vermelho, azul ou qualquer outra cor, significa que esta com falha no processador ou no espelho da lente.
    o correto, seria mesmo a substituição da mesma ou cegar o sensor de iluminação e deixar o tempo todo com o infra vermelho ativo, ja que anoite a imagem fica boa.

    Boa sorte.!

    em resposta a: Modem net hg 100 l4 #49189

    Por padrão as operadoras deixam algumas portas bloqueadas como a porta 80 HTTP, 8080, 443 HTTPS, 22 SSH.. entre outras. isso não é teu modem, se for essas portas que utiliza, é o proprio firewall da net que bloqueia.

    Depois do procedimento de abrir as portas, esse modem requer que ative o firewall interno para aceitar as configurações de liberação.

    lembrando sempre de liberar as portas em forwading não em port tiggering para poder direcionar as portas ao IP do DVR.

    depois de liberadas para o IP do DVR, testa no site do http://www.meuip.com.br>ferramentas de rede> portas

    em resposta a: Acesso remoto IP fixo #49188

    tenta acessar o site do http://www.meuip.com.br na parte de ferramentas de rede, verifica se as portas estão mesmo liberadas e evita utilizar a porta http 80, pois quase sempre dá conflito com outros equipamentos q utilizam ela como padrão.

    o provedor libera as portas para o endereço do roteador que vc tem, e no roteador libera as portas para o DVR.

    lembrando sempre de colocar o DVR no DMZ do teu roteador.

    em resposta a: TENHO IP EXTERNO E PORTA LIBERADA E NÃO CONSIGO ACESSAR? #49187

    Além da porta HTTP, tem que liberar as portas de midia e porta mobile,
    verifique o endereço das portas e libere todas, se possivel, coloque o DVR no DMZ do modem/roteador para facilitar ainda mais o acesso.

    Para o acesso via Iphone o aplicativo “HBPlayer” ou “AseePro” deve ser baixado diretamente na App Store.

    em resposta a: Sem acesso remoto nas cameras. Apenas acesso local #49173

    utiliza o internet explorer atualizado. só por lá que vai baixar o active x e o quick time.

    depende da marca do teu DVR o programa de celular. tenta utilizar o MEYE

    em resposta a: Sem acesso remoto nas cameras. Apenas acesso local #49171

    Verifica as portas que liberou, se liberou como both ou só como tcp.

    verifica tambem a possibilidade de colocar o IP do DVR no DMZ do modem e habilita o firewall do roteador ou modem para reconhecer as configurações.

    pode ser também conflito com algum outro equipamento q utilize essas portas. ja experimentou alterar as portas de acesso externo?
    a porta TCP ainda esta como 80? pode ser conflito com o modem também.

    Espero ter ajudado.

    abraços.

    em resposta a: Servidor de backup #49164

    Bom dia,

    Para o uso que deseja, acho o sistema CMS muito pesado para rodar todos os DVR’s ao mesmo tempo em sistema de backup.

    Já pensou na possibilidade de adquirir uma licença do D-Guard?

    o sistema é mais estável e seguro.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)