Ícone do site GuiadoCFTV

Gato chora em câmera de segurança com saudades de sua tutora

Listen to this article

Na noite de 8 de fevereiro em Xuzhou, no leste da China, após a Sra. Meng ter ido à casa de seus pais para celebrar o Ano Novo Lunar, um registro em sua câmera de segurança cortou seu coração, por causa de seu gato de estimação.

O vídeo de 17 segundos, que recebeu mais de 8 milhões de curtidas, levou o pequeno Fu Fu para o estrelato das mídias sociais. A Sra. Meng, tutora do gato, disse ao MailOnline que havia decidido não levar o gatinho para a casa de seus pais, com medo de que ele não se acostumasse com o novo ambiente. Ela descreve Fu Fu como um gato tímido e carente, e conta que o animal adora passar tempo com ela.

Sozinho em casa, e não recomenda

Para garantir o bem-estar de Fu Fu, Meng deixou na casa comida e água suficientes antes de sua viagem e assistia regularmente às filmagens de vigilância. O vídeo que viralizou mostra Fu Fu ronronando com lágrimas nos olhos, depois que a Sra. Meng chamou seu nome através do monitor.

A Sra. Meng pode ser ouvida perguntando se o gatinho sente sua falta, e dizendo que ela retornará em alguns dias. Enquanto isso, Fu Fu se vira para olhar para a porta antes de voltar para tocar a câmera com sua pata.

“Senti o coração partido quando vi isto”, confessou a Sra. Meng. Depois disso, ela acabou encurtando a viagem para voltar para casa, para Fu Fu. “Eu tinha planejado ficar na casa de meus pais por uma semana, mas todos nós voltamos para Xuzhou mais cedo”, contou.

Um vídeo compartilhado no Douyin, a versão chinesa do TikTok, mostra o gatinho apressado e animado quando a Sra. Meng chega em casa.

 

 

 

 

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile